Christina Aguilera: por que?

Eu gosto da Aguilera. Tenho três cds dela. Tenho mp3s dela. Mas, já vou logo perguntando, afinal de contas, que clipe é esse, deusdocéu?

A Aguilera lançou “Keeps gettin’ better” semana passada e eu, com a correria, só me lembrei de assistir hoje. Apesar da apresentação dela no VMA ter copiado escraxadamente o figurino da Britney na Onyx Hotel Tour, a música é bacaninha, batida boa, ótima pra se jogar na buatchy e bater cabelo. Mas oi? A única coisa que eu consigo pensar enquanto assisto esses três minutos de tortura é “WTF??!”. Dá vontade de fechar os olhos e só ouvir.

No clipe, além de “se inspirar” na Britney e, mais claramente, no clipe de Toxic (com a moto, com o cabelo, com a direção de arte, com as cores), ela ainda cuspiu e escarrou o figurino da Madonna em Human Nature, só que numa versão piorada e sem propósito. Para completar, a idéia do vídeo, que seria a Christina editando o próprio clipe, é bem sem gracinha. Colocaram a garota numa mesa de som imitando uma mesa de edição linear de vídeo, ou seja? Coisa jurássica que simplesmente não se usa mais.

O que posso dizer? Aguilera, tome jeito na vida e retome a fase “dirrrty”, se é essa a imagem que você prefere. Esse teu glamour atual já passou do ponto e esse clipe me dá uma nostalgia terrível dos anos 80, década em que as músicas são ótimas. Os clipes, não.

Só pra não negar o mérito, comparando as capas dos cds da Britney e da Aguilera, ela saiu na frente com a capa de seu Greatest Hits, do qual faz parte Keeps Getting Better e que será lançado no próximo dia 11. A Brit tinha que ter caprichado mais. A capa de Circus, que chega às lojas no início de dezembro, tá bem sem gracinha. Não gostei. Prontofalei.

ps: apesar de tudo, eu curti o cabelo azul. 8)

Créditos: Papelpop, Xtinaweb

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. É… tbm não gostei muito do clip/música da Aguilera não. Womanizer é mais legalzinho. Mas ainda prefiro a capa do da Brit – e provavelmente o conteúdo é mais legal, pq é de inéditas, enquanto o da Aguilera é best of. Eu gostei mesmo do Back to Basics!

    Bjs!

  2. Aaaah Fer vc vai me deixar te contradizer! Fui muito mais a capa do Circus viu? A única coisa que não ficou legal foram as letras que podiam ser mais caprichadas e talz, mas a capa da Agulera eu achei é muito esquisita! ^^ A Britney tá linda na foto!

    Beijão;**

  3. [Comment ID #2112 Will Be Quoted Here]

    é, realmente a Britney tá linda! Mas a capa parece que foi feita no paint, tá muito sem graça!! Tipassim, olha essas estrelinhas! =/

  4. aaaaaaaah fê! Não seeeeeei! entendi a idéia do clipe completamente diferente de vc hahaha, pra mim ela tá além de algo que seria como editar o proprio clipe… e sim como alguém que escolhe a imagem que terá, nao se prende a uma unica imagem ou atitude.

    e o figurino com o da madonna, eu achei que é mais referencia nossa huahuah e talvez de quem fez o figurino, mas algo mais como referencia e pans… sei lá!

    Beeeeeeijos

  5. [Comment ID #2114 Will Be Quoted Here]

    ah, eu até concordo que eles quiseram fazer uma coisa à la modernismo dos anos 60, em que botões e telões = modernidade. Mas, enfim, não gostei! hahaha Agora quanto à referência, sei lá, acho que passou da referência. Referência seria se fosse só o cabelo, o tecido da roupa, não sei. O fato é que está igualzinho! :(

  6. Tipassim, eu amo a Aguilera do msm jeito que eu amo a Britney, até pq eu comecei a gostar da Aguilera primeiro rs. Mas assim, tipo, a música é tão boa, mas o clipe tão ruinzinho rs. O que mais me irritou é que no clipe parece que ela tá morrendo editando os clipes, e os efeitos são bem toscos, até eu faço melhor no Movie Maker rs. Agora vê só a propaganda que ela fez: http://www.youtube.com/watch?v=zazWmUrF14g bem que o podia ser esse o clipe né ? rs

    Achei a capa do Circus fraquinha. Britney Virginal ficou em OOOPS, tava na hora de uma capa dominatrix né ? Espero que o encarte ao menos seja lindo tipo do Blackout (tb odiei a capa, mas achei o encarte ótemo).

    Baixei hoje o GH da Aguilera e gostei bastante: colocaram as vs. de clipe em Come On Over e What A Girl Wants, as inéditas são boas e as novas roupagens pra Beautiful e Genie são de foder. Tô super empolgada com Genie dsd do VMA, e desde que eu baixei o cd não paro de ouvir rs

    =*

  7. Só completando, a Britney nunca fez capas bacanas. A que eu mais gosto assim é a do My Prerogative, e ainda não acho aquela maravilha, pq achei o nome bem mal feitinho rs

  8. [Comment ID #2117 Will Be Quoted Here]

    realmente, Britney não sabe fazer capa. Mas, sei lá, eu confesso que GOSTEI DA capa de Blackout. #prontofalei! hahaha

    Só que essa aí tá tri-tosca, pelamor! E nem tem a ver com “circus”, mesmo. E, aliás, REALMENTE o vídeo poderia ser o clipe. Tá incrível!! tsc tsc

    Vai entender!

  9. Eu ODIEI o clip!
    Muito sem graça =/
    Ou eu não entendi a escencia da coisa
    HAUHUAHAUHUHAUAHAUAHAUA

    Agora essa capa do cd da Brit a la “corpo a corpo” ou “boa forma” tá feia demais.
    Ahhhhh bons tempos de Ooops!

    Beijos

  10. Desde quando Christina Aguilera,a única cantora das “novatas” a entrar na lista dos melhores do mundo precisa copiar alguém?
    Fora isso, eu ainda não entendi porque todos esses comentários falando da Britney,e o que é pior,falando bem dela né, insistem em comparar uma cantora com uma dançarina de voz extremamente ridicula,e que vive de playback desde 2000,é uma pena ela não mudar isso né.Sem contar a capa do novo album super photoshopada e feita no paint [2],se ela estivesse tão boa quanto estão dizendo estaria dando show de performances e playbacks nas premiações da vida ( AMA, VMA,Grammy) , é uma pena,aliás, é uma sorte isso não acontecer,mais até que seria bom para dar ibote,ela sempre inova nas coreografias de rapper,está na profissão errada. ;)
    Voltando a falar de uma cantora de verdade,ela está apenas lançando um greatest hits para os fãns , o cd de inéditas vem no próximo verão americano, me adimira você que se diz fã falar tanta barbaridade em apenas algumas frases,se eu fosse você reveria seus conceitos,afinal de contas a X-tina não perde nada tendo uma fã assim como você,mais você perde por compará-la a tanto lixo criado em estudio.Obrigado ;D

  11. [Comment ID #2179 Will Be Quoted Here]

    Marcos, só pra comentar o seu comentário! rs
    A Britney realmente não canta nada e a Christina tem sim uma puta voz, mas não é disso que eu falo aqui. Eu simplesmente não gostei do clipe dela e dei minha opinião, simples assim. :)

    Agora isso também não me impede de gostar do trabalho de ambas e de compará-las sim senhor, afinal, querendo ou não, elas são duas cantoras pop que competem relativamente pelo mesmo público. Mas enfim, você deve ser infinitamente mais fã dela que eu e eu compreendo que você não tenha gostado do meu comentário, mas cada um tem o direito de ter a sua própria opinião. :)

  12. Eu sei que foi apenas tua opinião,esqueci de falar que ela não está focada no greatest hits,e sim no album de ineditas que sai em julho do proximo ano ;)
    ela nunca errou nos clipes,nao ia ser agora né :D e o cd ja vendeu muito, na pré-venda foram mais de 50 mil e depois que foi lançado ja somam 72 mil,para um decade of hits até que ela ta bem,e estreou em 9º na billboard com esse album \õ/ imagine o de inéditas *_* bjus

  13. menina q tipo d fã desgraça é vc?
    vai s fuder, bitney imitou bastante a originalidade da aguilera em circus?hurt!
    christina é original, as comparações são só pra ter um tipo de intriguinha ñ é isso?

  14. axo q vcs sao uns tolos!! ninguem copia ninguem! o mundo pop é assim! si reparar o q a christina usou semana passada a britney ta usando na outra! pra mim uma sao replica da outra! sendo q christina canta otimamente em ao vivo ii é muito mais bonita q a gorda da britney! uma coisa eu vo concorda!! di fato ela precisa voltar pra fase dirrty! pois assim nao ta dando