Paris faz a Barbie.

Eu já tive uma festinha de aniversário da Barbie. Acho que toda garota já teve, não? Barbie, Minnie, Princesas da Disney e qualquer outra personagem fofa com linha completa de festa infantil (convite, chapéu, vela, guardanapo, pratinho e copinho).

É claro que a última festinha temática que eu fiz foi para comemorar meus 11 aninhos. Depois disso, todas eram bailinho e ah né, mãe? Não sou mais criança!” . Pois é. Agora, um minuto de silêncio, já que o post de hoje é para contar a triste história de uma pobre garota loira que resolveu fazer uma festinha da Barbie para comemorar seus 27 anos:


Paris abafando no figurino Mattel


A galerinha que foi à festa vestida a caráter

.
Sim! Aparentemente o cérebro da Paris (?) derreteu e, apesar dela ter comemorado o aniversário de 26 anos de forma mais adulta (leia-se: fazendo um strip para os convidados), este ano ela fez questão de contratar a melhor equipe de maquiagem artística, de forma a proporcionar momentos gostosos de flashback da infância para seus convidados. Tá, mentira. Mas que parece, parece.

Só sei de uma coisa: se eu estivesse nessa gandaia hot, correria pra tirar foto com esse gatinho montado na pose, com peruca chanel rosa bebê. A sensualidade dele compete par-a-par com a da dona da festa. Acho justo e acho válido.

Mas, enfim, o povo quer saber: cadê o Ken?!!! 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. A Paris me superou. Eu comemorei meu aniversário de 20 anos com uma festa da Barbie. Não estava vestida a caráter, embora tivesse uma peça rosa, mas a decoração era branca e rosa, em cima da mesa tinha Barbies, o bolo era da Barbie e tinha até lembrancinha e bexigão. Foi o máximo!
    Bjitos!

  2. [Comment ID #2879 Will Be Quoted Here]

    hahahaha
    a idéia é fofa, só que não faz sentido se você faz strip dentro de um copo gigante de martini num ano e no outro aparece assim! Vai entender!

  3. [Comment ID #2881 Will Be Quoted Here]

    Ela não quer que nimguém à entenda, ela só que chamar atenção.

    E sem hipocrisia: eu adoro os barracos da Paris, as vezes quase morro de rir e outras sinto pena, mas que ela é uma “figura” nimguém pode negar.

    PS: E falando em barraco Lily Allen também me diverte.

    Britney Spears, Lindsay Lohan também “ERAM” divertidas.

    So não gosto de Amy Winehouse pq ela pega pesado.(mas as músicas dela são ótimas).

  4. [Comment ID #2887 Will Be Quoted Here]

    poxa, quem não adora os barracos da Paris? hahaha
    Eu adoro, de verdade!

    Só não curto quando ela leva as meninas pro mal caminho, porque é incrível! Ela apronta, apronta, mas tá sempre bem. :P

  5. Nussa, acho que ela ahasou nessa festa!!! hihihi Tô até pensando em fazer uma parecida… Mas o tema vai ser da PUCCA!!!! Magina eu, com aquele cabeção e de vestidinho vermeiú???

    hahaha Ow MY GOD, essa Paris verdadeiramente não teve infância, né???

    Bjins Mulher!!!!