Um dia digno! (e emocionante)

Sábado de sol, eu e mais 5 blogueiras acordamos felizes e contentes para ganhar um dia de princesa. Quer dizer, dia de princesa não, porque essa foi a denominação usada por um antigo programa de tv cafoninha (isso passa ainda?). Então, comecemos de novo.


Renata, Jana, Lia, Loo, eu e Lilian no Boa Bistrô

Sábado de sol, eu e mais 5 blogueiras acordamos felizes, radiantes, com pele de porcelana e olhares brilhantes e seguimos para um dia digno: um dia de luxo, glamour e poder. Por isso, você entende: dia de tirar fotos maravilhosas com fotógrafo maravilhoso, dia de ganhar chofer particular, dia de fazer cabelo e maquiagem de-fechar, dia de fofocar, dia de ganhar massagem, dia de tomar chandon até não poder mais, dia de comer bem num bistrô charmoso.

Todos esses mimos e afagos no nosso ego e corpinho foram nos dados graças ao concurso Momentos Emocionantes da Rexona! Eu explico: depois de vários especialistas estudarem que nós, mocinhas tensas e ansiosas, suamos muito mais por motivos emocionais do que por esforço físico, a Rexona resolveu caprichar e proporcionar para suas consumidoras momentos realmente emocionantes. Aí, como nós seis somos sortudas, fomos convidadas a apreciar um pouquinho dessa emoção toda.

Acessando o site do concurso, você pode enviar seu vídeo ou sua história contando um momento emocionante da sua vida. A vencedora leva um ensaio fotográfico, um jantar chiquérrimo, uma noite num hotel, chofer pra cima e pra baixo… Enfim. Acho que você quer tudo isso, não? Então, conte lá no site aquele momento que te fez suar, tremer e gritar. Ou algo mais simples e ao mesmo tempo complexo, como colocar fogo na parede de um hotel e passar 23 dias sem sentir o deleite de uma boa chapinha na franja:
.

Esta sou eu (sob um ângulo desfavorável) contando a história mais fútil e desesperadora da minha viagem pela Europa.

Agora que você já sabe como pode ganhar todo esse dia da noiva sem precisar de um noivo, dá uma espiada nas fotos que eu e as meninas tiramos!


De cima para baixo: Lilian, Lia, Jana e Renata, Loo e eu, fazendo a comportada.

E algumas das minhas fotos, porque eu mereeeeço:

photoshoot @rexona day photoshoot @rexona day

(e este foi o dia em que eu estreei a camiseta mais cara e safada da minha vida.)
Quem quiser ver todas as fotos do nosso “rexona day”, é só dar um pulo no meu flickr.

Só para finalizar, gostaria de agradecer à produção da Rexona pelo convite; ao incríííível Manuca, o fotógrafo que nos deixou lindas; aos maquiadores, ao Boa Bistrô e a todas essas gatas que papearam e fofocaram comigo o dia inteirinho:

JanaCasa da Narcisa
Lilian Achados
Loo Vende na Farmácia
RenataModa para usar
Lia Justlia (essa já é de casa! Tava com saudade, Lia! <3)

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Vi hoje a produção no Blog da Lia e morri de inveja de todas vocês, por isso eu vou correndo participar da promoção para depois eu poder deixar outras meninas com inveja, por eu ter ganhado!
    HUahUahuhauHUahuHAuHuahA…

    Tomara! Olha os dedinhos cruzados! Ox
    Beijos

    OBS Suas fotos ficaram super bonitas!!!

  2. momento emocionante já diz :tem q ter emoção,e no seu caso nem foi momento foi praticamente o dia inteiro…..e no caso estavam vcs duas mochilando….tipo uma “viagem emoção” eu acho que
    só com 20 anos vc já tem muita história pra contar,até pensei q vc fosse do signo de aries,pq
    no quesito adrenalina ,tamo juntas…..eu já fui de carona daqui de são paulo até salvador eu e mais 3 amigas da faculdade……por isso eu adorei o seu momento e elegi por conta própria o seu momento o melhor………
    gostei de vc

  3. AMEI sua blusa xadrez!!! e a blusa “safada” tb! hahahaha
    mto bom seu blog, descobri a poko tempo e curti pra caramba!

  4. Ahh, que incrivel ! Deve ter sido um luxo, só!

    Você ficou linda nas fotos! =)

    Que bom que deu tudo certo na Europa! Já pensou, gastar o dinheiro com isso! Com tanta coisa legal pra comprar lá! hauyshauhsua

    Beijooos!

  5. Vocês estão podendo hein?
    Manda um pouco dessa sorte pra cá… rs
    Humm essa sua história aí de Lisboa, lembra o filme “Recém Casados”, tem uma cena que eles conseguem estragar uma tomada no quarto do hotel em que estão, algo assim, mas eles acabam sendo mandados embora de lá.. haha
    Beijos

  6. Nossa, preciso ficar mais ligada nessas promoções! Morando aqui em Itabira não dá pra ganhar tudo isso mas uns brindezinhos sempre é bom neah? xD

    Beijooo;**