Você pergunta, google completa.

Apesar de o Google estar transmitindo imagens de Marte ao vivo (não percam! Muita animação por lá!), ele ainda não tem todas as respostas. Mas de uma coisa ninguém duvida: ele dá espaço para todas as perguntas!

Sabem aquele recurso de “completar” a frase que está sendo digitada na caixa de pesquisa? Pois é. Eu vi no Update or Die algumas “perguntinhas” em inglês e não resisti em ver o que os brasileiros andam perguntando por lá:

O pessoal quer muitão se integrar na web e depois da última capa da época, outra perguntinha deve surgir: “como crio um twitter?”.  Só que isso é o de menos. O que importa é que gravidez continua em alta! Para o bem, para o mal e para as desentendidas.

O povo não quer só comida, ele quer comida, diversão, arte, sexo, beijar na boca, ver o oco e um apartamento de presente. Se você que está lendo encontrou um apartamento de presente no google, por favor, me fale como foi, porque isso aí eu também quero.

Quem é o pai do filho de Mariana? Sei não. Quem é que liga no meio da noite? Mais de 2 milhões de resultados? Hum. Será que o google andou instalando câmeras escondidas? …

Mas a pergunta que não quer calar é “quem é o gostosão daqui?”. Quem é, hein Brasil??
(Se você tiver mais de 18 anos, não estiver no trabalho, não estiver com sua tia avó ao lado nem com seu priminho pentelho por perto, pode procurar a resposta num certo vídeo belo e de bom gosto ridículo, onde rapazes nus dançam a música com este nome, interpretada pelos “Aviões do Forró”.  Sim, os rapazes estão pelados, peladinhos e dançando alegremente. Para encontrar essa pérola, brinquem de google de novo, mas dessa vez no Google Videos – não tem no youtube.)

… E o amor continua movendo montanhas. Sweet. :love:

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. O q seria da minha vida sem o google? É ele q me mostra o q é, como faz, onde faz, como encontrar, enfim, minha estrela guia….e pelo o jeito, tem guiado pessoas a mto além do q eu imaginava, hihi.
    Bjão.