Abril e festa – Imagens da semana

… Então, minha semana que passou não foi super grande coisa, não. E eu ainda tive uma crise de tédio fortíssima. Li um livro inteiro em um dia para o meu TCC (preparem-se, vocês ouvirão falar muito dele daqui em diante!) e preparei-me para o grande tchans da semana, que foi o Skol Sensation, para o qual eu recebi uma credencial de imprensa aos 45 do segundo tempo! o/

.

Duck face antes de sair de casa, para mostrar o look camisão-vestido devidamente adquirido para a festa; com exceção das botas, que não saem do meu pé já faz um tempo; e uma foto do durante, com direito à mão de um estranho no meu braço (?).  Por motivos óbvios (cabelo desgrenhado, make borrado, caradelôca), não tenho foto alguma do depois e farei um post mega super blaster amanhã pra contar como foi, as “celebs” que eu vi, mostrar os vídeos doidos que eu e a Lari fizemos e o que tinha de delicioso no lounge dos ricos que foram de limousine para o evento, no camarote Daslu.

.
Só pra constar…

Este é o mês de abril do calendário dos padres do Vaticano. Pode falar o que for, mas bem intencionada é que esta coisinha não é! Agora imaginem que eu levantarei da cama e verei este anjo todos os dias do mês de abril… Ai, ai! Obrigada, Deus!
.

ps: torçam para os meus dias serem mais animadinhos, aí essa tag vai melhorar. 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Me coloca em deprê de novo, TCC é uma expressão muito maldita, não gosto nem de lembrar. A do Téc. eu já tava morrendo, imagina agora com a facul.

    PS: No comments sobre o Skol sensation pq eu sou do RJ e completamente sem condições de ir. Ódio eterno à Skol.

    Bjinhos ;*

  2. Adoro o imagens da semana!!!!! Então quer dizer que vc foi no Skol Sensations como imprensa?? Huuummm que chique!!!! Depois nos conta tudo do que rolou lá…

    PS – o look ficou lindo!!!!

    Bjins

  3. Amei o seu look pra Skol Sensations….e fala sério, acordar e ver um pádre assim todo santo dia aol ongo do mês chega a ser abençoado, né?! ;P
    BJão flor.