Procura-se um homem…

Procura-se um homem que:

1. me ame;
2. me ame todos os dias, inclusive nos da TPM;
3. seja inteligente;
4. não ria dos meus problemas;
5. me leve pra jantar;
6. goste de gatos;
7. também ame cinema;
8. não seja narcisista;
9. não tenha nenhum tipo de “tendências duvidosas”;
10. seja tarado;
11. goste da minha mãe;
11. tenha bom gosto;
12. saiba se vestir;
13. me telefone para dizer coisas pequenas e fofas;
14. não tenha ciúmes do teatro;
15. tenha um ciúmes saudável do resto;
16. me mostre coisas que eu não conheço;
17. me dê espaço para mostrar o que eu conheço;
18. seja otimista, mas não tanto para se acomodar;
19. me dê sapatos;
20. eu me apaixone. Profunda e perdidamente.
.

… Porque às vezes eu acho que estou pedindo muito, mas até que não é tanto.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. ooun *-*
    acho que todo mundoque um cara assim… mas acho que não imposível de existir, não… é só procurar!
    e (nossa!), se vc achar um que não tenha ciúmes do teatro, por favor, pergunte seele tem amigos! auhsush

    beeijo *

  2. Pra mim, só não precisa ter o 6 e o 14, o resto eu também quero..

    E detalhe, não pedimos q sejam bonitos não é? pois é queridos que talvez leiam, isso não importa tanto mesmo!

  3. Existe sim… mas a concorrência feminina é tanta q qnd acha já tem dona! É, até que estou bem posicionado levando em conta essas 20 caracerísticas…

  4. não vou fazer muita propaganda pública do meu namorado, hehe, aprendi que isso é coisa que não se faz, mas preciso falar a verdade: ele preenche quase todos esses requisitos que vc disse. Exceto no que tange ao ciúme. Tem ciúmes sim, mas até que se controla! :) amo muito. vc tb vai encontrar o seu. vc merece.

  5. [Comment ID #3443 Will Be Quoted Here]

    ah sei. você conhece, por um acaso?
    Eu ia incluir “se for moreno e tiver mais de 1m78m eu caso”, mas achei melhor manter a poesia da coisa e, enfim, isso nem é tão necessário. Porque se for um loiro eu também vou gostar. HAHAHA

  6. Alguns comentários sobre determinados itens da sua lista:

    4 – Algumas vezes, rir (e fazer rir) dos problemas é uma coisa boa… Claro que isso é uma questão de tato. Sugiro então uma reavaliação deste item (que abuso de minha parte, não?).

    11 – Quando a mãe gosta do rapaz, a filha não gosta, e vice-versa… Como fica essa situação? Hahahaha…

    14 – Ciúmes do teatro? E por que alguém teria ciúmes do teatro?

    19 – Este item é realmente curioso… Tenho uma irmã de 7 anos que já tem mais sapatos do que eu tive em minha via inteira! E olha que a diferença de idade é de quase 20 anos! Nunca considerei dar sapatos de presente para uma mulher, afinal, vocês já têm tantos… Mas, pelo visto, nunca devem ser em quantidade suficiente… Hahaha…

    20 – Quer dizer então que, cumprindo os 19 itens anteriores, o vigésimo não está garantido? Que interessante…

    Mas o que o homem que preencher os quesitos dessa lista ganha em troca? Faça uma outra lista sobre o que é oferecido em retorno… Responder somente “o amor de uma linda mulher” ou afim não vale!

  7. [Comment ID #3446 Will Be Quoted Here]

    Vou comentar ponto a ponto.. hahaha

    4 – Sim, é uma coisa boa. O problema é que muitos homens acham os nossos problemas pequenos perto dos deles, e às vezes o que é um “pequeno draminha” significa muito mais do que vocês imaginam.

    11 – realmente, isso é uma lástima! rs Mas quer saber? Mãe tem sempre ciúme da filha, então o mais importante pra mim é que o cara goste dela, afinal de contas, ela é mais velha e já está na minha vida há mais tempo que ele, não é? :)

    14. Teatro não te lembra beijo “técnico”? rs Não dá pra dar uma ligadinha pro namorado em qualquer exercício que role uma interação física maior. A gente trabalha com contato, o que não significa putaria (e nem sempre beijos ou outras coisas, óbvio!), mas muitas vezes é mal interpretado.

    19. That’s never enough. E, sabe? Encontrar um homem que te dê roupas é fácil. Lingerie? Ele vai comprar a que ele achar bonita. Agora, pra dar um sapato, ele realmente tem que te conhecer profundamente, e não só o seu gosto estético. Afinal, roupa da moda a gente usa, porém nem todo sapato da moda cabe pra toda mulher… 8)

    20. Exatamente. Creio que o conjunto dos 19 itens já garantam boa parte do 20, mas aquele fogo extra tem que dar o toque final.

    O que o homem ganha em troca? Realmente. Me intrigou a sua pergunta. A gente fica tanto tempo sem se oferecer por inteiro, que já nem sabe o que está diposto a dar, só o que quer receber. Mas eu tenho lá meus méritos. rs Vou pensar no caso… :)

  8. Fê,

    Estas listas, essa idealização e perseguição pelo homem ideal só pode resultar em frustração.

    Menos expectativa e mais cabeça aberta podem ser providenciais para vc nesse momento.

    bjos.

  9. Existem homens certos pra nos fazerem feliz, mas idealizá-los só torna as coisas mais difíceis, I guess. Não sei, se ele for quase tudo isso, mas faltarem algumas coisas, você vai se sentir bem ou frustrada, achando que falta algo substancial?
    Enfim, espero que você encontre um cara que te faça feliz, mesmo!
    Beijos!

  10. Eu choro de rir com essas coisas ‘femininas’… e pequei em vários ítens :/

    1 e 2: A questão não é ‘te amar’ ou ‘não te amar’ a questão é, e somente é, demonstrar, as vezes o cara pode amar enlouquecidamente, mas não demonstra, daí.. puff, mulheres, cheias de problemas, cheias de encanação, no mínimo, ele tem outra.

    4. Quebrei minha unha e agora? :o Cole com durex :D

    6. Isso é gosto, se ele preencher os 20 outros ítens e não gostar de gato, essa vai passar :D afinal, você não vai namorar ninguém que vai botar teu gato no microondas pra testar a capacidade de um gato perder as 7 (ou são 9?) vidas em menos de 2 mintuos assando.

    7. Amar cinema é amar ir ao cinema ou amar o cinema e assistir filmes e tal?

    9. Puro preconceito isso… E depois fica naquela ‘direitos iguais…’, primeiro, não existe ‘meio gay’, porque? se o rapaz está praticando homosexualismo, logo ele é homosexual, caso não, é heterosexual, não tem como o mesmo ….. bom tem… mas …. é.. super conflituoso, bom fica a pergunta: se um cara dá o cu enquanto come uma guria ele é homo ou hetero? provavelmente vai prevalecer mais o fato de ele dar o cu.. mas naõ sei…

    11. Bom gosto seria, um gosto exatamente igual ao seu? ou que combine com o seu? dASHUUHDHUHDUHa Adoro essas de ‘ bom gosto ‘.

    12. Ensine ele né ANTA! porra meu, se o cara não sabe se vestir, que mal tem ao falar, o amor poe essa camisa e assim que vc fica bem mais gato… O cara além de por só pra te agradar ainda vai ficar todo pomposo se achando super gatão porque a namorada dele tá achando que ele tá gatão…

    14 e 15. Não posso opinar, porque eu não sinto ciúmes :/ e é incrível como as mulheres se sentem inseguras com isso… wtf?!?! eu não posso confiar inteiramente no meu sexo selvagem mutchafucker com tapa na bundinha e apelidos carinhosos ? voltando… eu só sinto insegurança, daí… já era… pé na bunda e partir pra outra… afinal, não sei você, mas eu não gosto de ficar me torturando pensando ‘no que ela está fazendo agora’… primeiro que eu levo por consideraçaõ o que eu sinto, honestidade, se eu to com alguém, é porque eu gosto de estar com essa pessoa e não porque ela tá me prendendo e outra, pra que trair se eu posso terminar antes? Afinal se ainda me sobra uma gota de respeito por aquela pessoa que me deu/dá sempre carinho… Nada mais honesto do que ser honesto com ela. pode até doer no começo, mas… ela verá mais pra frente que no final, eu fiz a escolha certa….

    16 e 17. Acho que encorpora ali em cima.

    18. Traumas…. Traumas…..

    19. Peça!! \o/ dashuhusahhhhsas Fiquei imaginando chegando um monte (ó o poder) de sapatos na tua casa com bilhetes indiscretos do tipo ‘Oi gats, tamo aí nessas carne?’ Ou ‘Oi nossa, como eu faço pra embarcar aí nesse seu avião’. Ou o melhor de todos que eu já ouvi e fiquei rindo 3 dias (sim eu tenho amigas mulheres que saem comigo e eu volta e meia infelizmente ouço as cantadas grotescas que os caras falam pra elas.. AHUDSHUDAHDUDHDDHDA) fato consumado, guria festida de oncinha:

    Nossa miau oncinha, como eu faço pra desbrandar essa selva?

    Quase nem ri DASHUDHUSDSHSUDSHDAUSHDASA
    20. Isso é totalmente, TOTALMENTE implícito nos outros 19 ¬¬

    Bjos Fer e boa sorte pra procurar, e o 21 é, more perto \o/ Porque se morar longe, a mulher já desconfia, fato, tem outra :D

  11. ps: DSAHUDSUHSSDDASAS eu to com 1 campanha no meu msn { procura-se namorada, favor enviar CV } mas quando eu aviso as candidatas que pra fazer entrevista tem que trazer trag(j)e de banho, as mesmas já desanimam :~

  12. ps2: E eu nem uso twitter :/ (pra ficar postando de 140 trequinhos) eu tenho 1,93 com os tenis que eu gosto de usar, 1,96…5 .. Só não me candidato porque eu iria testar o lance dos gatos … ASDHUDHHSUSHSHAS

  13. Pootz!
    Eu quase pontuo fácil todos os requisitos dessa lista. A única coisa que eu não conseguiria cumprir é o ítem 19.
    Eu sou tão viciado em sneakers que não consigo comprar tênis/sapato pra outra pessoa que não seja eu! huashsuahsaushausahusahuashsauhsau
    LOL

    Ah, também tem o ítem 20, mas aí é com você, né… ;)

    Beijão @loverox

  14. Eu ia me candidatar, mas aí percebi que eu nunca te daria sapatos de presentes. Um all-star, talvez…

    Também sou ator e sofro com isso por parte das minhas ex. Solução: namorar alguém da área. É, não deu certo comigo, ela tinha ciúmes MESMO ASSIM.

    E quem não gosta de gatos é desalmado.

    Agora, concordo com o que o Sonso disse… E resumo: quem procura não acha.

    Conhecimento de causa =(

    bj

  15. No planeta que vc encontrar, me avisa que eu saio correndo pra lá.
    Nem reza braba adianta. A gente tem é que aprender a amar os desajeitados, desengonçados e pirados.

  16. 10. seja tarado;

    P?e-requisito importantíssimo! Porque um cara fica um tempo e não tenta nada “não-cristão” comigo eu fico ofendidíssima. #prontofalei Me sinto A baranga.

    Meu namorado começou a gostar de gatos (a amaá-los na verdade) depois que a gente ficou junto. Então com um esforcinho esse item pode esperar. ;)

  17. [Comment ID #3456 Will Be Quoted Here]

    seus comentários estão entrando para a história, saiba disso. rs E vou comentar tudo, é claro:

    Quanto aos itens 1,2, 14 e 15: sim, bou englobar porque tratam-se do amor e do cíume. Sim, amor é ridiculamente relativo, até porque muitas vezes você resolve enfiar na cabeça que fulano não gosta tanto de você assim. Porém, isso não é lá tão comum com a minha pessoa, porém demonstrações cabem bem em todo lugar. Essa coisa de não demonstrar sentimentos é infernal. Óbvio que eu não quero um cara que fique cheio de nhenhenhen e falando com voz de bebê pra cima de mim, mas algumas surpresinhas são gostosas, fazem bem. Até porque, EU faço isso, e também gosto de receber. Nada mais justo!

    Quanto ao ciúme: não, não é demonstração de amor, e sim de alguma outra coisa que também não chega a ser posse. O ciúme é engraçado, porque envaidece o outro. E é claro que faz bem pra vaidade de uma mulher! Assim como para a do cara. É uma coisa boba, mas quando o outro não tem ciúmes ALGUM de você, soa “descompromisso”. E, enfim, com relação ao teatro, acho que não preciso entrar em detalhes. rs Acho que você entendeu.

    Item 4: ODEIO homem que solta “você tá nervosinha agora, falo com você quando você tiver mais calma” – e é bem típico durante a TPM. Às vezes eu não tô nervosa, só mais objetiva, e tenho que ouvir uma dessas. Aí sim fico nervosa. ¬¬’

    Item 6: eu amo gatos e já tive um namorado que DE FATO, odiava. Não terminei com ele por isso, mas era duro ter que suportar ele falando mal do meu bicho, pô. Aí é óbvio que o gato não ia gostar dele também! hehe

    Item 7: ambos.

    Item 9: Sem dar muitos detalhes, mas não é “puro preconceito”, e sim ter observado inseguranças e frescurites (e dramas) que não são lá muito masculinas, não. Fora o fato de todos os amigos dele acharem que ele foi “chabi” ao ter feito (ou deixado de fazer) tal coisa com você. Sei muito bem do que to falando. E pode até falar que são traumas, mas não são: simplesmente aprendi o que eu não quero. Isso é bom, não é? :)

    11. bom gosto é bom gosto. Se for parecido com o meu gosto, opa! :D hehe O cara pode fazer todos os itens, mas se ele for louco por calypso não vai rolar. hehehe

    12. CARA. Não tem nada mais IRRITANTE, tanto pra você quanto pro cara, do que ter que ficar controlando, escolhendo o que o cara veste pra ele não sair ridiculo com você. Tem MUITO homem que não tem a menor noção de se vestir, a ponto de você estar de salto e o rapaz resolver botar uma bermuda surf. Entende? Aí tu abre o guarda-roupa e descobre que não dá pra aprovietar nada. Vai fazer o que, forçar um banho de loja? Não, né. Pelamordedeus. Uma coisa é você dar um toque (isso é SUPER ok!), mas OUTRA coisa é você ter que virar personal stylist…

    18. homens são muito mais otimistas que mulheres, isso é fato! A gente é mil vezes mais neurótica. O problema é que homens muito otimistas usam isso como desculpa pra “deixar o barco correr”. Repare, muito mais homens usam essa expressão! hehe

    quanto ao 20…
    não tá totalmente implícito! HAHAHAHA
    Vai que eu conheço um cara assim e ele me chuta até eu virar pó?? Daí eu não vou me apaixonar muito profundamente não… hehe

  18. [Comment ID #3462 Will Be Quoted Here]

    hahaha
    é que, enfim, sapatos são presentes de quem REALMENTE te conhece. São mais atemporais que roupas.. enfim :)

    E, sei lá, esse ciúme “teatral” é um problema sério. Desconfio até que gente de fora da área encare melhor do que gente da própria área. Sei lá. rs

  19. [Comment ID #3454 Will Be Quoted Here]

    é uma boa pergunta.
    só que enumerar não faz mal a ninguém, né? rs
    Eu nem incluí atributos físicos, porque, enfim, isso é o MAIS relativo de tudo.

  20. Me dá seu telefone que eu te ligo para dizer “almofadinha”, adoro teatro, se quiser te mostro como se alimentar na selva comendo pequenos insetos (ou isso vc já conhece????) …. e o melhor, eu adoro gatos – dentro do pastel de carne :P

  21. É bem capaz que quando encontrar alguém essa pessoa não irá preencher nem metade desses requisitos(o item 20 é obrigatório que fique claro), certas coisas a gente não escolhe infelizmente…

    beijos moça

  22. OLA! eH UM PRAZER ESTAR AQUI!
    SO PRA TE MATAR DE INVEJA RSRSRS SE VC´S ACHAMMQ ESTA RERO HOMENS ASSIM PODE PARAR DE PROCURAR KKKK ESSE JA EH MEU,MEU ESPOSO RSRSRS
    JA SOMOA CASADOS A 5 ANOS,EH UM HOMEM PERFEITO,SABE TUDO SOBRE MEUS SAPATOS,ROUPAS Q GOSTO,NAO ESQUECE DE DATAS,MANDA RECADINHOS,CARTINHAS,BOMBONS E FLORES…VOU PARA POR AKI PRA TE DEIXAR CM ÁGUA NA BOCA RSRSRSRS (TUDO BRINCADEIRA VIU)…
    KISS
    OTIMO FERIADO

  23. Bom experiencias com minha mulher:

    1. me ame; # Sempre
    2. me ame todos os dias, inclusive nos da TPM; # Dificil, mas nada q uma boa conversa depois nao resolva
    3. seja inteligente; #Inteligencia Emocional é necessaria tb, não só logica
    4. não ria dos meus problemas; # porque faria? a nao ser que pra rir junto
    5. me leve pra jantar; # Sim, sempre e fazer um jantar em casa, preparar banho…
    6. goste de gatos; # Cachorros,
    7. também ame cinema; # Cinema, seriados, boa musica
    8. não seja narcisista; # HUHuhauha só posso rir
    9. não tenha nenhum tipo de “tendências duvidosas”; # Defina… sou nerd é tendenciosamente duvidoso
    10. seja tarado; # Sempre, muito, amo e desejo cada parte do seu (dela) corpo
    11. goste da minha mãe; # do pai e cunhado tb…
    11. tenha bom gosto; # estar junto já é um bom sinal…
    12. saiba se vestir; # Pra cada ocasião, e tambem sei despir…
    13. me telefone para dizer coisas pequenas e fofas; #sms, twitts emails….
    14. não tenha ciúmes do teatro; # desde que você(ela) sempre volte pra junto de min..
    15. tenha um ciúmes saudável do resto; # claro, tempera
    16. me mostre coisas que eu não conheço; # Com moderação…
    17. me dê espaço para mostrar o que eu conheço; # Humildade, e sem machismo
    18. seja otimista, mas não tanto para se acomodar; # Tenho certos problemas com isso, mas agente aprende
    19. me dê sapatos; #Melissas servem?
    20. eu me apaixone. Profunda e perdidamente. #Missao cumprida

    Eu me destaco em vários pontos desses, o que prova que existem muitos caras por ai, com o mesmo perfil
    que talvez não tenham tido a oportunidade de conhecer alguem como você ou vice-versa.

  24. [Comment ID #3473 Will Be Quoted Here]

    é.. eu sei.
    Por isso que eu SEI que não estou pedindo muito. rs
    E dá raiva de pensar que N garotas como eu procuram essas mesmas coisas e também não conseguem encontrar. c’est la vie.

  25. Cara, rachei do Cobra daHSUDHDHSADHSAHDUASHDAS Como eu sempre falo pro meu irmão, há coisas que pensamos mas nunca falamos, o lance da selva é batido, quero ver é trepar num caique plantando bananeira com um cara (guria) de um braço só e descendo uma corredeira :D~

  26. Achei esse blog sem querer procurando outra coisa que até já esqueci mas não posso “sair daqui” sem deixar minha declaração:

    Acho que o problema é que as mulheres sempre querem mais….
    EX: já tive uma namorada onde atendi os 20 quesitos e depois de longos 3 anos ela acabou dizendo que merecia mais. Mudei, fiz tudo muito diferente do que existe nestes 20 quesitos e o que aconteceu? Quase a mesma coisa, só que ela me largou quando eu comecei a atender alguns dos itens da lista….. e por ai vai…..

    Na boa. Na verdade por esta grande miscigenação existente no Brasil, acho que encontramos perfis (leiam: mentes, gostos, atitutes, etc) dos mais variados e econtrar a agulha nesse palheiro me parece uma tarefa extremamente complicada (leiam: Missão Impossível)…

    Ok, já falei falei mas não disse nada com nada então, até mais a todos……

  27. sobre tudo isso, minha opinião é… tenho 21 anos e sempre tive problemas com mulheres, principalmente por ser do tipo que atende todos os requisitos da sua lista. é engraçado, mas parece que se existe homem perfeito ele passa despercebido. e de quem é a culpa? de vocês! eu me sinto um pau-mandado na mão das mulheres, só continuo sendo esse tipo último romântico por que eu devo ser muito fervoroso ou masoquista, porque se fosse outro já tinha virado galinha a muito tempo!! portanto se vc conseguir um cara desse tipo, trate ele bem, nós somos uma espécie em extinção. acho que você é uma versão feminina de nós, pela sua listinha, pois o que eu mais vejo são mulheres que querem homem com appeal, com pegada.. o que quer que isso seja eu não tenho nenhum, sempre achei que mulher se conquista, não pega, deve ser por isso que pego poucas!!..

  28. [Comment ID #3478 Will Be Quoted Here]

    eu também acho isso, sabia? que estamos em extinção. Até porque eu não sou UMA romântica, mas gosto de COISAS românticas, enquanto vejo muitas meninas tão, tão desencanadas que passam qualquer tipo de coisa.. rs

    Ou vai ver, esse instinto de romance tá vindo cada vez mais tarde, quando cai a ficha que se vai passar a vida sozinho, sabe? Uma pena.

  29. esse post me lembrou esse cara aqui: http://www.desencalhawanderson.com.br (brincadeira)

    então, acho que eu consigo atender 20 de 20 nessa sua lista, viu…(mesmo assim só me fodo, como o carinha aí em cima)

    E a pergunta que fica é: será que VC consegue atender todos requisitos na MINHA lista ? hahahahaha

  30. Comentando suas respostas aos meus comentários anteriores:

    Item 4 – Certo. Aí entra a questão do tato, que eu já havia mencionado anteriormente.

    Item 14 – Ah, a questão do teatro era só essa? Que bobagem… Se isso fosse realmente um problema, qualquer mulher que já tenha freqüentado uma micareta (e que “não tenha ido para ver o show”, digamos assim…) “ficaria para titia”! Afinal, a quantidade de bocas beijadas por ela provavelmente seria muito superior à de uma atriz de teatro…

    Certo, tem-se a questão de que a “pegação de micareta” aconteceu antes do relacionamento (de preferência, hahaha…), e peças de teatro acontecem durante… Mas isso se resolve com um simples exercício de abstração… Mas talvez eu realmente esteja forçando demais, com essa comparação…

    E “Eu tenho a impressão que esse cara aí não ia te querer”? Como assim? Já é para logo de cara preencher os quesitos 1 e 2, tão facilmente? Aposto que os homens que assim o fazem acabam não conseguindo depois o item 20…

    E “shit happens”, já, senhorita? Desistindo assim tão fácil? E onde está o seu otimismo? Ou por acaso só o homem deve ser otimista?

    Vamos ser amigos primeiro, então, que tal? Ou você não acredita em amizade entre homem e mulher? Hahahaha…

  31. Não acho que vc esteja pedindo demais Fer! Eu tiraria certas coisas dessa lista mas acrescentaria outras tantas, como ser cheiroso por exemplo, pra mim é fundamental! Também tenho uma certa queda por aqueles que têm algum talento musical. Inclusive já namorei um músico! Meu atual namorado curte o metal dele, mas eu fico apaixonada quando um moço canta pra mim, meu Deus, é tudo!

    Beijo;**

  32. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário, os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.
    O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão.
    O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
    Ninguém ama uma pessoa por que ela é educada, veste-se bem ou curte Caetano. Isso são referenciais.
    Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
    Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
    Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou secar…
    Você gosta de samba e ela de rock, você gosta de praia e e la tem alergia a sol, você abomina o Natal e o que ela detesta é o Reveillon.
    Nem no ódio vocês combinam.
    Então?
    Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado,o beijo dela é mais viciante do que LSD.
    Você adora brigar com ela e ela adora implicar com você.
    Isso tem nome…
    Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos
    empregos, está sempre duro e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue
    despachá-lo.
    Quando a mão dele toca na sua nuca (ah… a química!) você derrete feito manteiga. Ele toca gaita, adora animais e escreve poemas.
    Porque você ama esse cara?
    Não pergunte pra mim.
    Você é inteligente, lê livros, revistas, jornais; gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica tem seu valor; é bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar.
    Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar,de música, tem loucura por computador e o seu fettucine ao pesto é
    imbatível.
    Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo…
    Com um currículo desse, criatura, porque está sem um amor?
    Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois
    apaixonados.
    Não funciona assim.
    Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.
    Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
    Honestos existem aos montes, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família tá assim ó!
    Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é.

    Esse texto é muito bom!

    Ah Fernanda, você é perfeita. Casa comigo? :D

  33. O item 2 é muito complicado e perigoso! Alguém já encarou bem, mas bem “messssmo” o olhar de uma mulher com TPM? Não há algo sinistro de “serial killer”, nesse olhar, ou a frieza de uma Sibéria que nos congela até os ossos, ou o aço de uma espada “samurai” que promete nos fatiar como um sushi, ou o fogo de um dragão que nos consome até as cinzas? Não é o olhar que promete tudo: a habilidade do “Jack, the Ripper”, até as cinco versões das “brincadeirinhas” do “Jigsaw”; um olhar que nos joga no abismo “nitcheano”; ou olhar de uma aranha para a mosca estando esta, presa na teia, prestes a ser digerida? O olhar do ódio incontido significando “VOCÊ” é o culpado disso, por que, afinal, alguém tem de pagar. Por tudo isso conseguimos nós, os homens, ainda amar nesse momento ou saimos correndo para nos esconder, só voltando após o tornado? Questão delicada!

  34. Adorei sua lista!!! Bem lembrado sobre o item 6. Nada mais chato do que vc estar tristinha por causa do seu bichano e não ser compreendida..rs
    Bjs

  35. Ah, todas queremos homens certinhos, exatamente com essas qualidades, mas acho mto difícil achar um que atenda a tudo isso, sempre vai faltar um ou dois itens.
    Mas não desista de procurar!!
    Todas nós temos um homem idealizado, pena que nem sempre o achamos.

  36. Desista não existe pessoa assim, se algum falar que tem 90% já vai estar mentindo (ou no curte um dedinho). Mas é capaz de você conseguir achar algum que realmente valha a pena e que tenha pelo menos metade dessa lista + o item 20 :)

    Eu por exemplo, se tiver 2 talvez 4 itens vai ser muito, quanto a ter ciumes de teatro, tenha dó ¬¬¨como você vai ver a pessoa amada ali interagindo intimamente com outra e não vai ter ciumes? Se não tiver é porque não gosta da pessoa.

    Boa sorte na sua busca e no dia que encontrar por favor me diga pra que eu posso “queimar” a minha língua…

  37. [Comment ID #3505 Will Be Quoted Here]

    é..
    eu sou bem realista e, enfim, eu não acho essa lista impossível, até porque não tô pedindo um milionário de olhos azuis e 1,90m. Portanto, eu realmente espero que você pague sua língua! hahahaha 8)

  38. Nosssaaaaaaaa…tbm quero um assim….rsrsr
    pena que ninguém é pérfeito…:(

    Amada ,te achei no blog da JustLIa,já te coloquei como favorita e seguindo seu blog tbm estou…
    Me faz uma visitinha…trô começando agora..vou amar!
    bjus

  39. hummm… já namorei uma garota que estudava teatro, dificil não ter ciúmes.
    ainda mais pra quem não é do meio, e olha que eu era.

    as vezes, o melhor é andar para o sentido contrário, não esperar tanto do seu relacionamento, cuidar mais de vc mesmo… relacionamentos são como a fome, uma vez saciada, o desejo desaparece, mas cedo ou tarde ela volta a te atormentar. (profundo)

  40. Fernanda,

    Achei a sua lista bem tranquila e acredito que nada é mais normal do que termos requisitos para aquilo que desejamos na vida!
    De qualquer forma, como diria Caio Fernando de Abreu: Para encontrar um amor…
    “É preciso estar distraído”.
    Boa sorte moça!
    bjos

  41. bom procuro uma mulher com caracteristicas iguais as que vc procura em seus topicos slvo por algumas mudanças tipo item 2 tipo tira o tpm e coloca em dias de jogos do timão,e item 19 pode tirar bjux baby adorei sua pagina tenha um feliz natal e um ano de 2010 cheio de alegrias

  42. nao se pode amar tao somente as flore, é necessario nao só amar como tambem compreender os espinhos porque eles sao a diferença. o amor é feito de pequenas gotas que nutrem o espirito e alimenta os desejos da alma. portanto o gato, os sapatos, a sogra sao fundamentais atores para que esse teatro de sonhos ao se realizar seja perfeito. o ciume é como a pimenta, tambem faz bem mas em demasia pode pode tudo estragar.beijos

  43. meu nome esheila aparecida dias estou procurando um homem eu tenho 34anosprocuro um homem de 50 anos beijos espero seu recado

  44. Até que temos alguns ítens em comum mesmo, né? <3
    Preferia que o meu gostasse de cachorros. E tratasse bem a própria mãe, já que se isso acontecesse seria mais fácil ele respeitar/gostar da minha e de mim, caso ficássemos muito tempo juntos.

    Ligar pra falar coisas fofas e pequenas também é a maior delícia.

    Você escreveu esse post em 30 de abril de 2009? Eu escrevi ontem. Vamos ver quanto tempo demora pra chegar o meu! hahaha <3

  45. Um produto fala por si só. muitas vezes mente. o melhor é provar moderada-mente ou seja experimentar. na vida nem tudo que queremos podemos ter. um amor perfeito não existe. podemos e isto. é sublime se teremos. não sabemos.

    Para sempre em nossas vidas. são sim os nossos grandes amores e esses são os verdadeiros, pois deste nascemos e para eles demos e damos nossas vidas. mas com ele não podemos compartilhar nossos segredos mais secretos e para ele fingimos para priva-los do sofrer , do riso e da penúria. Para eles somos os melhores,. Os grandes heróis e heroínas é que somos para eles.
    sim são eles que são os nossos grandes e verdadeiros amores. Maridos esposas e amantes não são para sempre. Eles sim são para sempre com eles podemos sempre contar , mesmo que a vida se desfaça eles sempre serram lembrado. Hei!! não procures pelo amor . esse que queres encontrar. Ele não existe deixe a vida te proporcionar o que te faltas., no memento tu não precisas de estorvo. para que ? para te prenderes ? para te tirares a liberdade ? o direito de ir e vir sem ter que dar boas novas a aquém quer que seja. lembra-te dos dias em que queria pernoitar nas vésperas dos feriados em tempos pagãos. LIBERDADE SÓ É OBTIDA QUANDO SE APRENDE A CAMINHAR SOZINHO.

  46. O Unico Que Existe Com Essas Descrições Sou Eu Mais Infelizmente Já Sou Comprometido Rss …..

    R@LF FIGUEIREDO

  47. Ola rs
    Desculpa mas se so pode ta muito doida né que jeito se um homem chegar a fazer metade disso ai vc vai infartar o coitado rs, na verdade vou te falar sou um cara hiper romantico e bla bla bla mas a questão aqui não é falar da minha pessoa né rs, anjo de verdade é impossivel existe sim coisas que algum homem vai fazer que vai te tirar do serio e seu coração vai parar que tudo que vc disse ai em cima vai se contradizer tipo putz nossa encontrei e que se dane td que eu falei ele estando ao meu lado ja ta bom demais e isso ai vc vai costruindo partes de td que disse acima mas cara vou te dizer uma coisa, (NOSSA TO ESCREVENDO TD AMONTUADO NÉ RS SEM VIRGULA SO ESPAÇOS RS ), mas voltando anjo hj em dia tipo sei la que ta acontecenco existe muitos caras diferentes de HOMENS por que tipo no primeiro momento td mundo quer causar a boa impressão mas e a costante desses atos sera que eles suportam eu mesmo me incluo na lista por mais que faça de td pra ser um cara romantico e ao mesmo tempo homem tenhos varios erros e coisas a lapidar e quem naum tem né rs, mas otimo seu questionario isso faz com que cada homem pare um pouco e repare no que esta ao seu lado e o que as mulheres realmente procuram, bom vo cala minha boca por que ja falei groselia demais né rs – BOA BUSCA e lembre-se um dia um amigo de musica me disse CERTA VEZ ALGUEM ME DISSE QUE SO CHEGA QUEM TENTAR QUE SO LUTA QUEM SONHA E NÃO DEIXA DE ACREDITAR ( Felipe Krasnojan ) o nome do amigo doido busca sim acredita uma hora rola td que sempre sonha.

  48. Tirando o tarado e os gatos, seus requisitos são egosístas.
    Agora, se me deres as coisas que gosto, a gente faz a troca.
    Ainda tem o gosto e o cheiro, que signiica química.
    Então, só conivendo pra saber.

  49. eu tenho 47 anos com aprarensia de 39 costo de homem que gosta de curti baladas, praia , e tudo mais um pouco sou loira tenho 1.75 de altura pesso 67 kl so depentende de mim mesno e não tenho filho