Vamos trabalhar no twitter?

Que google, que nada! Olhem só algumas fotos da sede do twitter, num loft em San Francisco – cidade incrível que me desperta muito mais o instinto de imigração ilegal do que Nova York:
.

Bicicletário style: todos os funcionários devem ser mega-atléticos, porque pra ser ciclista em San Francisco você tem que ter perninhas fortes! O sobe-desce é pior que pelourinho baiano – acreditem!

Espaços arejados, pé direito considerável, nada de cubículo. Reparem no adesivinho na parede ali à esquerda: pixelado!

A cozinha: todo bom escritório moderninho agora tem que ter jeitinho de “minha casa” – o que também é uma boa desculpa pra todo mundo trabalhar 14h por dia em novos projetos e sobreviver de cafés e cigarros. Mas… Estamos falando de San Francisco! Lá todo mundo é saudável, e eu realmente prefiro acreditar que os twitteiros sejam cools e ajam de boa fé para com seus funcionários.
.

As fotos e informações são do Circuito Integrado, blog da Folha que visitou a sede do sistema mais bombado de mini-blog esta semana. Quem quiser ver mais fotos e ler a matéria completa, passa lá!

Depois desse escritório lindo, só tenho que perguntar uma coisa: quem trabalha no twitter pode trabalhar twittando? Se puder, estou fazendo as malas! 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. “porque pra ser ciclista em San Francisco você tem que ter perninhas fortes”… ok, essa foi uma observação MTO bem feita mesmo! hahaha

  2. Linda a cozinha. rs
    Acho legal qdo tem um ambiente pra gente preparar comidinhas, assim dá pra ficar mais tranquilo, come a hora que der vontade.
    BJinhus