Vocês viram a Lady Gaga no Glastonbury?

edit: o Youtube, super legal, já tirou o vídeo do ar por conta de direitos autorais da BBC e blablabla. Infelizmente não vou reupar de novo, para não correr riscos com a minha conta pessoal. Mas quem veio procurando os links de download do show, tá tudo ok depois do pulo.

Ela já fez mil e sei lá quantos shows, perfomances e aparições depois do festival britânico de Glastonbury, dia 26 de junho, mas acontece que eu baixei essa apresentação da dona Lady Gaga no final de semana e fiquei bege.

..

abertura do show no festival Glastonbury, com Paparazzi
.

A intenção era só dar play para checar se o arquivo estava ok, mas comecei a assistir e só parei pra respirar depois de uma hora, quando o show acabou. Sim, Gaga é uma artista completa! E o show só serviu pra me conquistar ainda mais.

Como não achei nenhum vídeo prestando, enviei  Poker Face do meu computador para o youtube só pra embedar aqui pra vocês e deixar um gostinho de quero mais. A apresentação é perfeita e começa com um belo sing-along . Enjoy. 8)
.

.
Poker Face
foi a última canção da noite (ou seria tarde?) e fechou com chave de ouro. Quem animar pra dar uma olhada no show, seguem os links para baixar tanto a apresentação exibida pela BBC quanto o áudio completo do show.


.

SETLIST:

01. Who Shot Candy Warhol
02. Paparazzi
03. LoveGame
04. The Band (Interlude)
05. Boys, Boys, Boys
06. Audience Chat
07. Money Honey
08. Just Dance
09. Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)
10. Poker Face (Interlude)
11. Poker Face (Acoustic)
12. Poker Face
.

Download: vídeo / áudio completo – via Lady-Gaga.net

.
.

ps: para quem assistir o show: é impressão minha ou ela passa boa parte da apresentação sem calcinha? hehe
ps2: ela já vestiu a bandeira, agora é só marcar o show por aqui. E rápido!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Fer, onde você baixou a apresentação completa? Foi num site dela mesmo ou tem apresentações de outros artistas no Glasto também? Fiquei em choque com essa HQ, menina! Precisava das apresentações do Jason Mraz em hq pra postar no site…

  2. Fer, voce não está sozinha na torcida para que ela venha para o Brasil pois ainda há muita ignorância e pouca informação sobre ela, que, sem dúvida é uma artista completa como não se via desde Madonna (q tb amo de montão!). Bota as megababes sem cérebro (Britney e cia.) no chinelo e ainda arrasa no look retrô-futurista. A canção Eh Eh (Nothing Else I Can Say) tem letra e melodia lindas e foi minha trilha sonora pessoal durante uma recente separação. Até choro quando a escuto. Não deixe de nos manter antenados sobre nossa Princesa do Pop!

  3. [Comment ID #4296 Will Be Quoted Here]

    tudo que eu souber de bom da Gaga, postarei! Ela é incrível, o show só me fez me apaixonar ainda mais. E “Eh Eh” é ótima mesmo!

    E realmente, depois do show, eu super pensei na afirmação dela ser a nova Madonna, porque realmente a mulher é demais. Canta muito, toca, compõe e é uma mega performer que sabe muito bem o que está fazendo. Tá na cara que tudo sai da cabeça dela, não da de um produtor inspirado! rs

    Sou contra essa coisa de “fulano ser o novo ciclano” porque cada artista é único, mas vê-la realmente me fez chegar a esse ponto, coisa que eu jamais cogitei com a Britney ,que também gosto, mas reconheço que realmente é um pop mais vazio.

    Agora é só torcer, né? Já houveram uns rumores sobre isso no começo do ano, então não vejo a hora! 8)

  4. Pois é, Fer, o que esperar de uma garota de apenas 23 anos que já é descolada com músicos, produtores, figurinha carimbada no circuito fashion com todas as suas futilidades e utilidades, e, como se não bastasse é academica de uma renomada faculdade de Artes em NY? Só podia mesmo dar nisso aí: s-u-c-e-s-s-o! E sim, concordo e repito ‘ninguém neste mundo é o novo esse ou aquele’, Madonna é única na forma e no conteúdo e Lady Gaga não veio usurpar o lugar de ninguém. Ela veio, sim, trazer aquele ‘plus’ que faltava na estética videoclip desde que Gwen Stefani encaretou e voltou para o No Doubt. As declarações de Gaga são um deleite para meus ouvidos. Adoro aquela transgressão, aquela petulância. É preciso ser muito viva para não ser engolida pelo mundinho da fama, a indústria da música e suas armadilhas (olhe o que acontece com Britney em seus altos e baixos, e o pobre do MJ que deixou a megalomania virar uma bola de neve e vivia à sombra do título ‘Rei do Pop’ sem apresentar nada de novo ao mundo nos últimos anos, a não ser coletâneas de seus sucessos antigos?). Se Lady tem que se inspirar em alguém, pois que seja em Madonna, esta sim uma ‘survivor’ jamais eclipsada ou batida por ninguém. Gaga vai ser para este começo de século XXI a referência clara do que Madonna foi e tem sido em termos de cultura pop. Considero Lady Gaga a filhinha mais fiel e honesta de Madonna. Nela é impossível ver manipulação ou postura ‘fake’. Christina Aguilera tem sido clicada com roupas estapafúrdias ensaiando uma ‘volta’, mas coitada, o que conseguiu até agora foi ser apontada como uma imitadora barata de Gaga! A mesma Aguilera que no fim do ano passado acusava Gaga de a estar imitando. Ponto para a Lady mais vez. Aguilera tem voz, tem corpão, mas, como Britney é ‘pau mandado’ da indústria que agora decreta: imitem Gaga! Não tem jeito, ela já é a referencia atual. Que clipes, que postura, que presença ‘star quality’ no figurino e nos gestos, que originalidade… Lady é daquelas que não canso de falar, ouvir e ver, que mulher…

  5. Nooossa, queria ver. :B

    Mas internet é uma máfia, é fácil achar esse tipo de coisa aqui. :D

    Mas enfim, sou meio perdida nessa história da Lady, achei que ela fosse morena… Bom, sei lá, lembro de que ela ficava puta pq todo mundo confundia ela com a Amy, e tipo, as duas não tem NADA a ver. HUAEHIE

  6. Ei please, vc poderia postar o show de Lady Gaga no Rapidshare é pq no meu gerenciador dá erro no do MegaUpload. Já tinha baixado 300 e poucos mega e deu erro e olha que para baixar nem a metade demorou bem mais muito mais que 10 horas!!

  7. [Comment ID #4785 Will Be Quoted Here]

    puxa, eu não tenho mais o show. Eu baixei no Megaupload e logo queimei um dvd, e como não fui eu que pus esse arquivo no ar, fica complicado. Tenta procurar nesse site brasileiro sobre ela, o lady-gaga.net !

  8. Me responda pelo menos essa pergunta: Eu conseguir baixar pelo Bit Comet o Show mais quando fui ver não abria pelo Media Player e quando eu ia converter antes dá para ver o resultado né e qundo eu vi estava como se fosse um DVD ralado cortando várias músicas! O seu aí está normal né! O único programa que eu achei que conseguir baixar deu este preblema eu sou mesmo sem sorte! Por favor me ajuda!!!

  9. [Comment ID #4835 Will Be Quoted Here]

    gato, não sei como te ajudar. Simplesmente porque eu não baixo NADA via torrent porque NÃO sei. :P E não posso repostar aquele outro arquivo da lady gaga, não o tenho mais. Sorry. =/