Teatro e chopp – Imagens da Semana

Mais tranqüilo, impossível…


TEATRO(s)

eu e Gabi no Teatro Augusta
.

Sexta foi dia de ir conferir “Tanto”, peça que divulguei e fiz a promoção aqui! Encontrei a Gabi (a ganhadora!) por lá, todo mundo adorou a peça e eles estão incríveis no palco. Para quem ficou curioso, vale a pena ir logo, já que eles ficam mais duas semanas em cartaz apenas e estão com uma promoção especial: todo mundo paga meia!  Então se R$40,00 era salgado pra você, R$20 já dá um belo alívio, não?

E eu vou sortear mais um par de ingressos esta semana, mas desta vez pelo twitter. Então fiquem ligados e, se você não me segue ainda, corre lá: @loverox. (Gustavo Haddad é lindo. Só pra constar)

.

.

Sábado fui ao Teatro Brigadeiro assistir “O Primo Basílio – O musical”, dirigido por Dan Rosseto, meu diretor na última peça que fiz, conselheiro de assuntos artísticos e, acima de tudo, alguém que eu admiro muito. Eu sei que, vindo dele, só podia ser coisa boa, mas “Primo Basílio”, de Eça de Queirós, é um dos meus livros favoritos, do coração, então dá aquele medinho besta de ver o que aconteceu com a obra original. Mas…

… O espetáculo está incrível e certamente eles fazem bom uso do “musical” no título! Lá você não vai ver alguém “sofrendo com uma faca no peito” e cantando com um sorriso no rosto (coisa que me irrita muito!).  É interpretação do começo ao fim: Lígia Paula Machado, que faz a Luísa,  está perfeita! – e o Basílio é lindo e tem uma voz absurda.  Pra fechar, aconteceu algo que não me acontecia faz tempo: derramar lágrimas no final. Recomendo! 8)

.

CHOPP

.
…Porque eu adoro Brahma Black e resolvi compartilhar. E também porque eu tomei essa belezinha enquanto apreciava uma bela tábua de picanha argentina no Bracia Parilla, restaurante hermano no Tatuapé.

.

ps: espero que vocês tenham gostado dos posts finais sobre a Europa. E quem não comenta, faça o favor de comentar. hehe Preciso conhecer melhor essas mais de mil pessoas que passam aqui todos os dias! Se vocês não dão pinta, nunca vou saber o que vocês curtem. É bem chato falar com as paredes…! Pra resolver um pouco isso, devo lançar logo mais uma pesquisinha  anônima pra conhecer vocês, assim acaba essa timidez, já que não tem jeito, né?  8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. olá fernanda…geralmente passo por aqui, principalmente através do twitter, como agora.mto bom os posts sobre a Europa, quase imprimi!rs
    Já que colocou sobre teatro, quando quiser venha conhecer o teatro Anhembi Morumbi, que inaugurou há pouquinho…como trabalho lá(êh!rs), sempre rola de conseguir umas cortesias…..
    =*

  2. [Comment ID #4440 Will Be Quoted Here]

    aah eu quero! hahaha
    é o teatro da anhembi aqui na móoca? eu já vi cartaz quando tô passando no viaduto da radial, mas não sei o que tá passando lá! rs O que tem de bom??

  3. Oi Fe,
    Bom, eu sou uma dessas mais de mil pessoas que passam aqui sempre. Apesar que é bem mais do que só uma passadinha né :cool:

    Adoro teus textos/fotos/dicas e tudo mais!
    E o Guia do ultimo post então, maravilhoso!

    Apresentação feita :)
    Beijo

  4. Olá, querida @loverox.
    Quem fala daqui é a Denise C. ou Lovely, como preferir!

    Adoro os seus textos e afins. E sabe, vou levar seu guia do penúltimo post comigo, quando for pra Europa. #sonhomeu
    ;DD

    Besitos Fê, espero vc no meu Lovely Planet.

  5. ahh, eu passo aqui só umas 2 ou 3 vezes por dia hahaha :) mas nunca comentei ;_; siuahoihassas! Adorei o post sobre a Europa! Deu vontadezinha de viajar! :P maximo que ja fui foi Bariloche mesmo… beeijão!

  6. Nossa vem essa foto do Brhama Black da até vontade de experimentar, mas sei la não sou mto fã de cervejas pretas não, elas são mto doces pro meu gosto =)

    =*

  7. Eu sou uma das que passa por aqui todo santo dia e que raramente comenta! XD

    Vou comentar toda vez! Hahaha!

    E realmente fiquei tentada a pegar uma mochila, juntar meu dinheiro e sair pelo mundo!
    E picanha… Hmmm! FOME!

  8. Presente!

    Vontade de chopp escuro (que nem gosto muito, ams deu vontade) com picanha numa noite fria.
    Ai que gostoso.

  9. Você ? Bebendo? Que mal exemplo!!!

    Musicaaaaaaaaal : ~ muito bom :X mas podia ter uns internacionais (eu queria que tivesse thomy opera rock denovo :~)

    hm… cerveja? Vc gosta só das nacionais? :~ Erdinger é muito boa, ainda mais a escura :X
    e também tem a … Hassenbierg (o.O é ruim ser analfabeto em alemão) Hassenbërg… algo assim.. que é uma das escuras mais gostosas que eu já tomei … aaaaa …

    Pro pessoal que lê e não comenta nada… A fefe não morde!!! E ela é humana… bom, uma velha reclamona que reclama que a vida dela não muda e quando você chama ela pra dar uma volta no braz de final de semana ela já acha que vc vai arrancar os orgãos dela, e nega até a morte, mas na boa, até que ela é sociável :D

    bjos Fe =*

  10. [Comment ID #4454 Will Be Quoted Here]

    Oloko FE eu tentando falar que vc não mordia e vc vem logo me atacando ? :o dASUHDSHDUAUHDHASUDHASDa

    Então, eu esqueci de falar que você era totalmente consumista também, mas eu resolvi deixar pra lá :X

    aaaaaaaaa e o nome da Erdinger escura é dunkel :X dá uma olhada no teor alcólico da criança que depois você entende porque ela é tão gostosa :X

    bom, bjo =*

  11. Oi fernanda!!
    sou leitor assíduo do seu blog, quase todos dias dou uma passadinha aqui pra ver o que tem de novidade rs adoro seus posts.
    em relação ao guia, é ótimo, vou guardar pra quem sabe um dia quando eu for viajar ;P
    não gosto muito de comentar, mas já que pediu tô aqui rs

    Fui ver Tanto esses dias atrás tbm, e adorei.
    beijão

  12. Olá Fernandaaa ^^ Eu leio seu blog praticamente todos os dias, mas nunca comentei nada! Ai como vc deu uma básica intimação resolvi comentar haha Adorei todos os posts sobre a Europa e muito obrigada por postar o show da Lady Gaga! Adorei :)

  13. [Comment ID #4460 Will Be Quoted Here]

    Poisé, eu não lembrava o nome direito pra escrever, eu sei como falar agora escrever ://

    Então só lembrando que as erdingers são de trigo, se for tentar por em copinho (não o copo grande próprio que vem com ela que eu também esqueci o nome) vai beeem devagar, se não vai vazar toda :D (sim aconteceu já umsa 3 vezes comigo quando eu pedi em algums bares))…

  14. Obs:

    Fer, próximo post!!! Ir tomar um porre, claro, to convidando… (bom, quero ver a desculpa agora, porque eu espero vc juntar dinheiro dessa vez… ok?) de chops e cervejas diferentes, fotografar tudo e blogar :D~

    bjo =*

  15. Olá!! Fernanda!! sempre leio o seu blog,vi a sua intimaçao,pra deixar recado aqui estou eu rsrsrsr
    Gostei do seu post sobre a viagem a Europa!
    abraço!!

  16. [Comment ID #4466 Will Be Quoted Here]

    hahaha eu já tomei erdinger, sim senhor. Só que não sou super fã dela. Simples. rs Prefiro Stella, se for pra ser gringa. E em todo caso, Heinekens são iguais em qualquer lugar do mundo, portanto ela continua sendo internacional apesar de fabricada aqui. ;)

  17. [Comment ID #4470 Will Be Quoted Here]

    Mas não falei de tomar Erdinger necessáriamente ;) (e não tente desviar do assunto de não ir beber (6) dASDDSUAHDASUHDUAShda), e sim algumas muitas do cardápio :D (sim eu sou fã da erdinger porque fazia os garçons do interior perder uns 30 ou 60 reais por noite com as derramações (A))…

    Sobre a stella, é de prache quem idolatra a heineken gostar dela também, são as 2 encorpadas, mas acho que empapussam muito rápido e daí só arrotando deliberadamente a cada 5 segundos (:D) pra passar a sensação de estar cheio :D:D

    Já tomou norteña? devassa? zillertal? Não são das mais exóticas mas são gostosas também… apesar de serem claras..

    Podia rolar um post, estou indo beber :D sugestões? Ia chover de gurizada entendida postando sugestões :D~ Daí tu montava lista e go beber (eu não sei porque essa idéia (A))

    Ia perguntar do trampo, mas enfim… deu certo, sim não talvez?

    bjo Fer =*

  18. [Comment ID #4472 Will Be Quoted Here]

    UHAUISDHUASD
    eu sou moça, eu não arroto. Relaxa.
    Quanto ao assunto final, ainda nem foi. Tá doido? Te conto depois! :P

  19. [Comment ID #4473 Will Be Quoted Here]

    ASUDHDAHSUDHHDASUHDSAU é incrível, como de um puta comentário vc resume-se somente ao assunto final :/

    Sobre arrotar, dASHUDHADUHSADHSAUHSHUASHDSAUHSHADUSAHDa ia ser bem bizarro ADHDUSDHDASDHASUDHASUdhas mas nem tinha passado essa imagem pela minha cabeça, eu tava falando de eu mesmo, e os efeitos colaterais dela comigo : ~

    Tá, depois se conta então…

    Bj Fe

    ps: pare de aproveitar as brexas pra fugir do post alcólatra (A) dASDASDJASHASUHDASUDhas :X bjo

  20. Fê, esotu feliz com o post. Não porque você fez eligios ao meu trabalho, mas porque os que fez, foram sinceros. Obrigado por fazer parte da minha vida. Vamos nos ver nos palcos logo ali na frente. Beijosss