Meme: dos pecados, das manias e de irritações.

Antes de tudo: obrigada a TODAS as manifestações, gente! Eu sabia que vocês eram super legais, só queria ter certeza! 8)
.
Agora sim: como faz tempo que não posto um meme, vou responder este aqui que a Any me indicou já faz um tempo (também)! Quem estiver afim de fazer, já sabe: posta e avisa nos comentários.

.

MANIA: morder a boca compulsivamente – não de um jeito sexy, mas sim de um jeito detonador. Quem me conhece sabe que freqüentemente fico com o lábio machucado.

PECADO CAPITAL: preguiça, vaidade e luxúria – nesta ordem.

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: loção pós-barba, dama da noite, Burberry: The Beat (meu novo perfume pra vida) e Baby Doll, de YSL (meu ex-perfume pra vida).

… e o meu loft teria uma(s) parede(s) assim.

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU: compraria um loft e decoraria a minha maneira. Sou louca por lofts!  Depois, eu mudaria todo o meu guarda-roupa a cada estação e colecionaria lingeries, provavelmente.

CASOS DE INFÂNCIA: eu tinha um Sansão da Mônica e batia nos meninos com ele. hehe

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinhar e qualquer tipo de coisa relacionada a instalação. Sim, instalar computador, televisão, home theatre, antena da tv a cabo, ligar tudo e fazer funcionar. That’s me. E acho o máximo quando vêm os técnicos em casa e eles conversam de igual para igual comigo enquanto faço tradução simultânea pra minha mãe. 8)

O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: Lavar a louça. (ou seja: eu até cozinho, desde que alguém lave.)

DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Acho que não sei passar direito roupas complexas, fazer  “vincos” em roupas sociais e tal.

FRASE: “Ame a arte em você e não você na arte” (K. Stanislavski, pai do teatro moderno)

PASSEIO PARA ALMA: água de côco numa praia vazia, com solzinho ameno e uma leve brisa.

PASSEIO PARA O CORPO: caminhar no parque (vazio também, por favor!).

O QUE ME IRRITA: aquele padrão gente lerda + filas.

FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: “enfim”, “genial”, “surreal”.

PALAVRÃO MAIS USADO: porra!

DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: tenho certeza que estou certa.

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Burrbery: The Beat

ELOGIO FAVORITO: prefiro elogios ao que eu faço do que ao que as pessoas podem ver. Prefiro um “você trabalhou muito bem naquela peça” a um “mas como você ficou linda naquela peça”, por exemplo.

TALENTO OCULTO: minhas composições musicais. Apesar de não ser mais meu foco principal, bastante gente sabe que eu canto/toco, mas quase ninguém ouve coisas de minha autoria – ou lê.

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: camisa com ombreira gigante e babucha. Não dá. Podem até tentar empurrar isso pra gente, mas não rola.

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: matemática, física e química. Teria tornado minha vida escolar mais tranqs, já que meu forte sempre foram as “humanas”, mesmo manjando de cabos, codecs de vídeo y otras cositas más hoje.

EU SOU EXTREMAMENTE: teimosa, ansiosa e indecisa. Traduzindo? Antes de tomar uma decisão, eu vou pensar muito, não vou manter a calma enquanto decido e, portanto, vou me cutucar bastante. Meu lábio deve sofrer durante este processo, também. Sei que vou levar uns longos dias pra escolher o que fazer, mas quando decidir, não volto mais atrás.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Hahaha! Boooa! Nascer sabendo Matemática, Física e Química!!! Teria me ajudado muito na graduação!!

    (Sou química, mas pensa numa pessoa que penou no colegial todo tentando decorar reações, fórmulas e afins!o.O)

  2. dSHAUDHAUSA caraca , vc tbm é viciada em ler? eu sou viciado em comprar os livros, mesmoo meus amigos que moram comigo tendo vários dos que eu leria… eu sempre termino comprando ;\

    queria saber se ‘sem fanatismo’ a série do sr dos anéis é legal..

    bjo =*

  3. [Comment ID #4490 Will Be Quoted Here]

    hahaha
    eu leio MUITO. rs Mas não tenho a menor vontade de ler Sr. dos Anéis, nem sou fã de Harry Potter. Aliás, até hoje a única série de livros hypada que eu comecei a ler foi “Crepúsculo”, e que talvez só tenha me ganhado inicialmente por conta da tensão sexual absurda. HAHAHAHA :P

  4. [Comment ID #4486 Will Be Quoted Here]

    MAS GENTE!
    Como você conseguiu fazer química se odiava exatas? Eu sei, já me falaram várias vezes que a faculdade não tem nada a ver com a matéria do ensino médio, mas não consigo conceber isso! rs

  5. Meus lábios sabem bem o que essa coisa de morder a boca. Só bezuntando tudo com protetor labial da nível pra reparar o estrago. ¬¬”

    E eu também sou doida por lofts, quitinetes, cantinhos pequenininhos pra chamar de meu! E essas reformas de guarda-roupa e coleção de lingeries me encantam bastante também. Ah, precisava ser rica!

  6. [Comment ID #4492 Will Be Quoted Here]

    Hmmm… crepúsculo eu preciso re-tentar assistir ao filme, tentei de primeira e terminei durmindo umas 5 vezes durante o filme, desisti e fui pra cama…

    bj

  7. [Comment ID #4494 Will Be Quoted Here]

    Não era bem “detestar” a área de Exatas… Era mais preguiça na hora de estudar! ^^

    E realmente, esqueça tudo o que vc aprendeu no ensino médio porque o curso é totalmente diferente de tudo aquilo que vc aprendeu!

  8. Aaah, eu sempre leio que você escreve! haha
    só falta colocar um video/audio de tu cantando então! :)

    adorei o meme, acho que vou copiar pro facebook!

    haha, beijos linda! :*

  9. Nossa, vc é tão interessante… que arraso. Vc é a pessoa mais legal do mundo. Super in, hiper sagaz, mega viajada, ultra inteligente e maxi linda. NOT! Que piada esse blog. :)

  10. Uau ! Eu me surpreendi com tantas coisas em comum entre nós quando li sua lista heheh. Eu me pareço muito com você no modo de pensar :D
    :*