Shakira, a loba.

Eu nunca falei aqui, mas eu gosto da Shaki. Ela é meio sumida, ela lança coisa boa e coisa mais ou menos e continua dançando absurdos. O  fato é que eu gosto dela desde a época de “Ahora estoy aquí”, com aquele refrão impossível de cantar no karaokê. Agora ela lançou essa “She Wolf”/”La Loba” e eu simplesmente viciei.

Não sei se a música é realmente tão boa assim, só que eu não me canso de escutar isso várias  vezes por dia, portanto estou sem discernimento para dizer, já que tá rolando um efeito Lady Gaga. Além da batida ser super moderrrrninha, nossa latina está loiraça no clipe e com um figurino esconde-mostra de dar inveja também à dona Gaga (e um corpinho também, jesuis).

Tirando uma parte no finzinho do clipe em que ela dança descalça de um jeito tribal, a coreografia é bem sexy  sem pesar, e a música? Enfim, a música vocês já conhecem. Dá o play! 8)

Eu sei que o jubão loiro faz todo sentido nesse caso, mas eu realmente prefiro Shakira morenona. Com tantas loiras americanas, porque justo a latina tem que tingir e ainda por lente azul? Acho que não precisa.

.
ps: Shakira inovou. Enquanto o mundo se debate pra falar de vampiros a qualquer custo, ela vai e faz uma música sobre uma “lobismulher”. Shaki é Team Jacob, certeza! hehe

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Nossa, posso dizer…sou mto mais a shakira da epoca dos cabelos vermelhos…parece uma praticante de pole dance…nada contra, mas acho que ela ta fugind mto de tudo..ai que crica eu ne …so acho que nao combina muito com ela esse estilo!
    Beijos!

  2. bem,dançar sem duvida ela continua dançando como ninguém,mas a música não me tocou muuito, achei a baladinha meio q passada nao sei,me lembrou alguma batida q não gostei!
    kiss

  3. Não sei se vou falar besteira(na verdade sei¬¬) mas essa música poderia ser gravada pela Britney, sei lá o estilo dessa música e a forma que a Shakira, tá cantando (gritinhos) me lembrou a Britney… boa ou ruim só sei que irá fazer sucesso.

    PS: Wanessa, não faça cover dessa musica POR FAVOR.

  4. [Comment ID #4691 Will Be Quoted Here]

    HAHAHA
    Wanessa não pode fazer cover de nada, porque é horrorosa. Deu dó dela cantando Lady Gaga, falta de noção total! :S De qualquer forma, eu acho que essa música lembra umas batidas mais indies, na linha da Ladyhawke e da Little Boots… Dá uma olhada!

  5. Não tem nem cabimento comparar Shakira a Britney.A esta falta “pernas,bunda e corpo”( que Shakira tem de sobra).Quando ela lançou a música confesso que fiquei com os pés atrás,mas depois desse clip…Pra mim até o mundo ficou melhor.kkkkkkkkkkkkkk

  6. [Comment ID #4698 Will Be Quoted Here]

    hahaha
    sim, as duas são bem diferentes. E eu também não acho que essa música tenha o estilo da Britney, não (como comentaram aqui já!), mas confesso que não gosto de quando a Shaki aparece loira desse jeito! :(

  7. Ráah, adorei seu blog!
    tbm adoro a shakira mesmo ela sendo sumida, mas pelo menos quando ela resolve sair da moita, ela simplesmente arrasa com tudo!
    Bjãoo
    segui vc no twitter
    :***

  8. Eu tenho uma cisma com a Shakira! Nunca gosto das músicas dela (nao das que viram single, pelo menos), mas acho ela tão legal que sempre me esforço a gostar.
    E também não curto muito os clipes. Sei lá, não consigo engolir a imagem sexy dela – essa não é a maior besteira que você já ouviu??? Mas é verdade, haha.
    bjos!

  9. [Comment ID #4816 Will Be Quoted Here]

    hahaha parece maluco, mas eu entendo bem o que você quer dizer! Tipo, a Shaki é tão, tão cool que ela não precisa disso. Ok, ela tem corpão, é bonita e gostosa também, mas ela não precisava se vender assim. Não que isso seja um master problema, mas me incomoda também! Ela podia ser ela e pronto. Cool e bacana do mesmo jeito! 8)

  10. olha parabéns por colocar esse clip em seu blog…adorei! agora gostaria de falar dessa imagem sexy dela…para mim a Shakira é uma cantora diferente até mesmo quando passa essa imagem de sexy, se formos analisar toda canção dela reflete um momento que ela vive…em uma entrevista recente ela fala sobre a “loba” ao qual seria o lado interior de muitas mulheres que pelos valores sociais ou familiar se reprimem assim como ela confessa ter sido muito conservadora há 10 anos atras! bom, muitas pessoas só conhecem a Shakira por esse singles que o momento pede, mas a Shakira é mais que isso, é só dá uma pesquisada em sua discografia, a garota sab fazer musica ouçam la despedida ou hay amores que ela fez para um filme chamado “o amor nos tempos do cólera” é muito boa,mostra que ela é artista de verdade, para todos os momentos. em relação a ela ser sumida, sabemos que ela se dedica a seus album como se fosse seu filho mais novo a nascer, desde a composição ate a produção…essa é a Shakira! bjuss falei! kk

  11. Mais uma vez vc e eu batemos na preferencia e no som. Shakira tem personalidade mesmo, ainda que loira, a latina descaracterizada conseguiu inovar no som, na batida, tá pista de dança total, tem um clima meio Ciara (do new hit Love Sex Magic. Adorava aquele jubão negro e liso que ela ostentava no final dos anos 90, mas fazer o que, a fila dela andou e agora cantando em inglês desde 2001 e morando na terra das futilidades que é Los Angeles não tem mesmo como retornar às “raízes” latinas no look.

  12. eu nao sei o que tem a Wanessa… a Shakira é Shakira e wanessa é Wanessa as duas sao completamente diferentes com estilo diferentes, vozes diferentes o mal do Brasileiro de alguns é claro é gostar de valorizar o que tem la fora é porisso que essa merda de pais esta do jeito que ta, nada contra os cantores internacionais que curto tambem como a Shakira mas falar que a Wanessa é ridicula que nao canta nada pelo amos de Deus ela ja vendeus mas de 2 milhos de cds e dvs esta ai ate hoje se nao fosse boa ela nao estaria cantando. Ridiculos sao vcs!!!

  13. ah pelo amor de deus shakira não dança fica se estribuchando, esquisito pra caramba, fica com isso de dança do ventre ja cansou, agora ciara e beyonce dançam de verdade e saõ muito sensuais.