Trabalho (!), interior e um viva ao cartão de crédito – Imagens da Semana

TRABALHO (!)

A-ha! Você que acompanha minhas peripécias em primeira mão pelo twitter já sabe: não estou mais passando minhas tardes em casa, pensando em maneiras de dominar o mundo. Agora meu cérebro está devidamente ocupado com trabalho  e minha conta bancária agradece!

Além dos colegas da empresa serem bem legais e a máquina de café ser supimpa, até que o trampo não é tão longe e eu dirijo tranqüilamente até lá. Eis que sou assistente de produção na UOL e trabalho na Faria Lima com a Rebouças. Na primeira foto, o tal cruzamento. Na segunda, uma tentativa de vista do Shopping Eldorado que deu errado. Alô, Lia? Vamos marcar almoços?

.

INTERIOR

sentido interior

Sabadão teve festa augustina na casa da minha tia no interior, e apesar de eu não ter levado a câmera fotográfica para me auto-registrar comendo paçoca (not), tirei foto com o celular do pôr-do-sol na estrada.

.

UM VIVA (OU DOIS) AO CARTÃO DE CRÉDITO

Então, vou contar uma coisa pra vocês: eu odeio meus pés, então foquem nos sapatos. Essa imagem é só pra dar um lembrete às sapatólatras de que a Via Uno está arrasando na promoção. Não vou nem falar quanto eu paguei em cada um, mas essa sapatilha foi a pechincha da pechincha da pechincha. hehehe 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. VC TA NA CONCORRENCIA!!!

    O bom é que a concorrência é pertinho. E agora, vou te ver no metrô? Vc vai assistir filme comigo sem migo no Central? Vamos se ver cruzando a Rebouças, Blair?

    NHAI. PARABENS PELO TRAMPO!

    Beijos, Caio

  2. [Comment ID #4870 Will Be Quoted Here]

    aaai agora eu tô motorizada! HUHUH
    Mas daí quando tu quiser carona eu dou! Criei coragem pra atravessar a cidada diariamente! hahaha

    Obrigada, querido! :)
    beijão!

  3. ASDUHDASUHADHASUHDAUdhas Fê…

    primeiramente, parabéns pelo trampo denovo…

    O melhor mesmo é a máquina de café, chocolate quente, fora o carrinho com pão de queijo :X bons tempos :~ aaaaa, saia da cozinha e volte pra sua mesa!! kkkkkkkkkkkkkkk

    interior? :o
    dASHUDUAHDSUAHADUSAHDSUAHDA

    aaaaa e, relaxaaaa, teus pés são super ok! :p

    bjo

  4. Ah, passo nessa Rebouças todo santo dia. Só que ela é entupida em qualquer hora/sentido, então a dica é esperar o trânsito passar fazendo hora no Eldorado (a praça de alimentação de lá é muito boa, além de ter Outback pro dia de pagamento xD e Starbucks no térreo).

    Muito boa sorte e sucesso nesse novo emprego, Fê!

    Ahasou na sandália!
    (meus pés jamas serão expostos publicamente, odeio os meus também)

  5. Qual cidade do Interior????

    Tem um trabalho para miim??? acho que estou quase precisando… to sentindo isso em meu chefe!!! =D

    Quanto ao Sapato, muito bonito. O_o

    Acho que é tudo que um homem pode comentar sobre roupas…

  6. Meo, que lugar LINDO! =} minha tia trabalhava numa agência que ficava num dos últimos andares de um predio aí em São Paulo… toda vez que eu ia ficava maravilhaaaada com a altura. Sabe, no interior não tem dessas coisas. haha.

    Ainda vou trabalhar aí. Serião. rsrs

  7. Olá, parabéns pelo blog. Muito bom!

    Uma amiga me indicou seu blog, quando conversávamos sobre mochilão pra europa. Entrei no blog, li o texto e achei muito legal a forma e as informações que você colocou!!!

    E no que fui pra home, vi esse post e descobri que você também trabalha aqui no UOL, eu sou webmaster da Rádio(6mz). Seja bem vinda!

    Abraço!

  8. [Comment ID #4892 Will Be Quoted Here]

    que coincidência! E eu morrendo de vergonha de alguém daqui ver! rs Mas, ok, e daí? Eu realmente fui na cozinha tirar foto da vista! hahaha 8)

    obrigada pelo bem vinda! Estou gostando bastante daqui! beijo!