Avenida 9 de Julho – Imagens da Semana

Como a reforma do meu apartamento tornou a vida um pouquinho odiável, não deu para inovar muito nas imagens. Por favor, considerem que esta pessoa que vos escreve ficou sem quarto de um dia para o outro e inclusive sem banheiro. Logo, não é de se estranhar que meu computador (e boa parte das minhas coisas) estejam encaixotadas e empilhadas num outro quarto. Essa fase da reforma já vai terminar, já que estamos pintando e trocando o piso, mas o quarto novo só fica pronto no comecinho de setembro. Portanto, tenho que conter a ansiedade! 8)

De qualquer forma, semana passada foi o aniversário de um dos melhores amigos que a Internet me deu: Gustavo Jreige. Além dele estudar na mesma faculdade que eu e termos amigos em comum, ele foi a primeira pessoa que conheci pelo twitter e levei pra vida real. O querido acabou de se mudar para São Paulo em definitivo e aproveitou para convidar os amigos para conhecerem o “apê” e depois seguir para uma festinha.

Como meus cabos estão espalhados em algum lugar do passado neste momento, a melhor opção de foto virou meu celular, que posso descarregar via bluetooth para o notebook. Portanto, as “imagens da semana” vão ser basicamente a vista incrível que ele tem da janela dele:
.

9 de julho

9 de Julho

9 de julho

9 de Julho e torre da Gazeta, que para quem não sabe, fica em cima do prédio da Cásper Líbero

.

Não é invejável? Acho que se eu morasse num lugar assim, passaria noites inteiras com a câmera no tripé para registrar as luzes da cidade. Acho lindo!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Lindinha!

    O mais engraçado é que você tb foi a primeira pessoa do twitter que levei pra vida real. :D Agradeço a ele por isso.

    Mas, ok, pode fotografar da minha janela. hahah

    Bjos

  2. Ah, essas pessoas que moram na Paulista… Eu também ficaria muito mais na janela. Em Perdizes eu via a torre da Cultura, muitas luzes, mas não tinha muito movimento lá “embaixo”. Aqui na Vilompa é um inferno, a luz e o barulho vem até no apartamento todo fechado…

    Bjos

  3. Cara, minha casa tá em reforma também. Inferno total.

    E eu ADORO esse tipo de vista.

    Alias, você estuda na Casper, né? Eu tô meio que pensando em fazer faculdade ai (Radio & TV também). Quer dizer, na real eu quero mesmo é ficar no Rio (amo SP, mas prefiro mil vezes aqui) mas minha mãe está se mudando para SP e queria que eu fosse junto. Também tô considerando a FAAP também. Blá, tô meio confuso pra falar a verdade. Há uns 6 meses eu estava super empolgado para mudar para SP mas eu descobri que eu sou mt mais apegado a minha cidade do que eu achava que era…

  4. Nossa! Conheço essa história sobre reforma!

    A minha já está há quase um mês. Quarto quebrado, todas as minhas coisas e roupas encaixotadas, poeira, internet e tv off, ficar sem banheiro e tudo mais. É um inferno né?! rsss

    Tenho uma amiga que mora pertinho desse seu amigo, dá para ver o quarteirão dela pela foto! Logo ali, depois da Vai-vai! rsss

    Beijosss

  5. [Comment ID #4985 Will Be Quoted Here]

    [Comment ID #4985 Will Be Quoted Here]

    é o LG Secret. Ele é meio atrasadinho porque não tem wifi, gps ou coisas do genero, masss tem uma baita câmera! :D Recomendo!

  6. Tenho uma grande amiga que mora no prédio, lado esquerdo da foto na 9 de Julho, não sei se o apê dela dá pra avenida, mas ficaria nem que fosse no corredor. Sou maluca por fotos que captam as luzes dos movimentos dos carros.