Editores de foto online: um polaroid maker e um corrige-tudo

Rápido e rasteiro, post para compartilhar dois links super úteis para quem não estiver com saco de Photoshop.


PICTREAT


Sabe quando você quer apenar tirar um olho vermelho da foto? Quando só quer dar um leve UP nas cores? Quando sardas, espinhas e marquinhas aparecem mais do que a pessoa em si? Então: Pictreat.com. Você sobe a foto, escolhe se quer alta ou baixa resolução e pronto. Mais rápido que miojo!

.

ROLLIP

.
Vocês já sabem da minha paixão por polaroids, né? E que eu adoro actions que imitam as fotos instantâneas e o  Poladroid, gadgetzinho da própria marca? Então, existe outro meio ainda mais fácil de polaroidizar sua foto: é o Rollip. Lá você seleciona que tipo de revelação você quer, qual será o efeito do filtro e pode até colocar uma legenda na imagem e escolher a fonte e a cor do texto, como eu fiz na foto acima. O único problema é essa assinaturazinha chata “created at rollip”.  De resto, 100% aprovado!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse PicTread!!! É uma mão na roda! Ando meio desligada de photoshop, já esqueci até como usar os actions e etc. Qdo tiver um tempinho baixo esses da Polaroid e tento por aqui, tbm acho fofa as bordinhas da polaroid!!! Xero =***

  2. No meu blog tem a foto que eu fiz no rollip, com legenda e tudo! Não faço ideia do porquê não aparecer! Quando chega na etapa final você baixa, vai pelo link, como?

  3. às novidades, essa semana descobri no blog da Fernanda, um programinha muito bacana pra polaroidizar fotos, o Poladroid, muitíssimo bacana… tô […]