Celebration: o novo clipe da Madonna

Achei simples, porém bonito, até porque existe ainda alguma coisa que nossa diva não tenha feito em menos de quatro minutos? Tenho sérias dúvidas.

Como vocês já devem ter lido por aí, Madonna aparece montada num autêntico Balmain brilhoso, etiqueta que é mania de 10 entre 10 celebridades apaixonadas por moda. Para fechar o conjunto da obra, ela ainda tem botas acima do joelho e manda um rebolation dos bons. Sim, o rebolation mesmo, à la francesa, e com direito a mil e um modelos acompanhando a coreografia com seus sneakers no pé.

E, claro, antes de dar um beijo molhado na boca de Jesus, ela dá uma encostadinha marota na parede e manda um créu velocidade cinco graças à edição:
.

.

Jesus entrou mudo, saiu calado e ainda foi chutadinho pela diva loira quando ela quis. Fica esperto, hein? A vida imita a arte até pra tu, Jesus.

.

ps: se os malas do youtube tirarem o vídeo do ar, avisem. Eu troco!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Não é o meu ‘estilo’ de clipe favorito, mas ainda assim, não tem como não gostar de algo que essa mulher esteja envolvida, não é?

    Jesus dá aquele “toque” a mais ao clipe, mas justamente por ficar tão ‘vulnerável’, fiquei com a sensação de ‘toy boy’ por parte dele, haha!

    Obrigada por trocar o clipe tão rápido! :*

  2. [Comment ID #5134 Will Be Quoted Here]

    hahaha
    toyboy é demais. E é tão ambíguo, né? Quanto mais toyboy ele é dela, mais ela se deixa ser bonequinha dele e por aí vai. rs ;)

    Também não é meu estilo de clipe favorito (eu pessoalmente gosto de coisas com história e dramáticas! rs), mas está original pra ela, afinal, se ela estrapolasse na grandiosidade ia soar muito bregão! hehehe

  3. Tem uma coisa em comum com o clipe de ‘Jump’ do ‘Confessions…’ (2005): é que metade da cena quem domina mesmo são os bailarinos e a coreografia que mistura street dance com movimentos robóticos, mas ela também manda bem o seu recado e não pára de jeito nenhum! O cabelo, os óculos, o look 80 revisitado com direito a lantejoulas e ombreiras (ressuscitadas por outra diva, a Lady GaGa – de novo, ela!) está tudo harmoniosamente editado, moderno e cool. A música nem se fala, é uma injeção de ânimo para os fãs, é como se ela dissesse ao pé do ouvido ‘Ei, mexa-se você também. Eu já passei dos 50 e olhe só do que ainda sou capaz!’