Esta sou (quase) eu:

via tumblr

Para eu me tornar esta loira, só é preciso seguir cinco simples passos:

1. Troque o cabelo loiro pelo meu castanho ondulado;
2. troque a máquina de escrever preta por um Dell desktop;
3. troque os papéis amassados por pen drives cheios de arquivos .wav e .mp3;
4. tire esse globo de cima da mesa e coloque caixinhas de som;
5. insira a pasta “#TCC” dentro dos pen drives.

Não foi  nada proposital ter dois posts seguidos com o tema “faculdade”, eu simplesmente vi um calendário e datas com as quais eu não contava. Shit (!)

.
ps:
se você não tiver um convite realmente interessante, por favor não me faça propostas tentadoras de saídas aleatórias até novembro. Grata.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Ai Jesus, não me assute. Tô no sexto período, formo fim do ano que vem, e NÃO FAÇO IDÉIA DO TEMA do TCC, que aqui chamamos mais de monografia mas dá no mesmo.

    Ah, e pra piorar, não tenho/conheço muita gente d minha área pra ser meu anjo me ‘iluminar’, a maluca aqui faz química industrial…

    Beijos e boa sorte!

  2. Época de TCC (TF, TGI) é um terror mesmo…
    Mas se organiza bem e continua trabalhando bastante que vai ser um sucesso, boa sorte!

  3. Ééé Fer…

    Entenda: Durante o Trabalho Chato do Cacete (ou qualquer outra alcunha que vocë quiser usar) vai ser egoísta, roubando a sua vida social, o seu sorriso, a sua calma e as suas noites bem dormidas… Mas te digo, não há sensação melhor do que os primeiros 20 minutos depois do final da apresentação dele. Então, tenha calma e tudo dará certo.

    Boa sorte! E se precisar de alguma ajuda relacionada a roteiro, chama o roteirista aqui.

    Beijo.

  4. Fê, na boa, força lá gata! TODO mundo que tem que passar por esse processo na hora de se formar, e mesmo assim muita gente se forma, quando eu tava pra terminar a minha, também bateu desespero por causa de data, e no final, eu posso te falar, ficou até gostoso de escrever e eu até achei ruim a hora que eu terminei… O pior de tudo é começar, porque vc nunca fez e é normal perder as datas e ficar na frente do computador simplesmente sem saber o que fazer, mas depois que vc começar, a coisa toda vai rolar tão naturalmente que tu vai ver, no final vai dar até raiva de já ter terminado.

    Força, e se precisar de alguma ajuda… só falar.

    bj e boa sorte