“Meet me Halfway”, o novo clipe do Black Eyed Peas

Vocês já viram? Sim? Não?

Capa do single de “Meet me Halfway” do Black Eyed Peas


Tudo bem, vou desconsiderar o fato que o vídeo estreou há 2 dias e vou mostrar aqui por três motivos:

1 – O clipe é surreal e faz de conta que Fergie e Will.i.am tem uma ligação tórrida em dimensões cósmicas diferentes. O que isso significa? Assiste aí, mas aparentemente é um bom pretexto para colocar o senhor Will andando no dorso de um elefante no meio do deserto;

2 – a Fergie tá bonita de fadinha;

3 – é a minha música favorita de The E.N.D, o álbum recheado de faixas feitas para virar hit e que traz “I gotta feeling”.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu adoro The Black Eyed Peas!!! Esse álbum tem me acompanhado todos os dias…e essa música pra mim também é uma das melhores e se não for a melhor!
    A Fergie tá linda e o clip é muito bom mesmo!

  2. Vou confessar que eu não tinha gostado muito dessa música não, mas depois de ouvir algumas vezes e prestar atenção na letra eu passei a amar e comecei a dar férias aos meus pais que não aguentavam mais ouvir I Gotta Feeling! =) Mas… Já que você postou esse vídeo, dá uma olhada nesse: http://www.youtube.com/watch?v=rgvd5kR6EoM

    Eu acho a doidinha de roxo que pula e dança na frente do palco igual a vc. Rs! Alem de simplesmente amar a música (ainda) tooodo o vídeo me dá arrepios de tão empolgante!

    É isso!
    Super beijo.