OsGemeos e Joey- Imagens da Semana

Esse feriado foi intenso, teve festa, teve almoço, teve tudo, só não teve muita foto decente. Então vamos só com as decentes, né? hehe

OSGEMEOS

osgemeos

programa da exposição “Vertigem”

Domingo, eu e o Rafa fomos no Museu da FAAP ver a exposição “Vertigem” d’OsGemeos que, acredite, vai ter dar uma certa vertigem. O espaço da exposição é arredondado e as cores e iluminações fortes causam um efeito óptico que fazem você se sentir meio tontinho.

Para quem não conhece o trabalho e Otávio e Gustavo Pandolfo, irmãos gêmeos, basta dizer que eles foram pioneiros na junção do grafite e da arte urbana com suportes mais tradicionais de arte, como telas, esculturas e instalações moderninhas.

Por normas do museu, não é permitido tirar fotos, mas o Rafa deu uma de joão sem braço e …

osgemeos

Ok, não vou contar em qual das instalações tiramos a foto. Vão no museu e confiram a exposição que está incrível e ainda por cima é grátis. Um conselho? Cheguem cedo! Faz uma certa fila e as pessoas entram em grupos de 50. Para conhecer o trabalho dos gêmeos, recomendo também esse grupo no flickr, lotado de fotos dos trabalhos dos caras.

Serviço:

Exposição“Vertigem”, de OSGEMEOS
Data: de 25 de outubro a 13 de dezembro
Local: Museu de Arte Brasileira da FAAP – site
Endereço: Alagoas, 903 – Higienópolis

Horário: de 3a a 6a feira, das 10h00 às 20h00. Sábados, domingos e feriados, das 13h00 às 17h00. Fechado às 2as feiras, inclusive quando for feriado.
Entrada Gratuita

JOEY

joey

Poucas coisas me agradam mais que trash food australiana, que dirá se ela for rodízio. Lembram de um restaurante que comentei há algum tempo, o Joey Steakhouse?

Então, levei o Rafa para conhecer e aproveito para reforçar a minha dica: mentalize um australiano rodízio com um preço ok. Sim, é isso que tem lá! Colocando na ponta do lápis, você come muito mais que no Outback pagando muito menos. E esse aí é minha sobremesa favorita, com massa de churros e doce de leite! Nham! Recomendo.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Além do comentário da blusinha (que não é blusinha….rs) no twitter, eu ia justamente perguntar sobre a comida.E esse restaurante nem é longe de casa. Eba!
    Bjs

  2. olha, minha amiga se mudou pra Sydney e disse q a comida lá não tem nada a ver com essa q é servida no BR como sendo australiana! O.o fiquei bege. ela disse q eles nem tem muitos práticos típicos e que o que a gnt come no Outback é comida americana, hehehe! :)

  3. [Comment ID #6563 Will Be Quoted Here]

    aaah! mas isso eu já sabia! :( Até porque o Outback é uma franquia americana. rs Mas tem que falar assim, né, senão ninguém capta de cara o que seria “comida australiana”. hauhauha

  4. Eu que não como carne vou aproveitar esse restauraante? Parece bem bacana mesmo.. mas o cardápio não mostra muitas coisas no site.

    Aliás, essa sobremesa ta de matar hein *-* haha

    ;*

  5. [Comment ID #6571 Will Be Quoted Here]

    hmm talvez não no rodízio, mas tem várias entradinhas que rolam, tipo onion rings e batatas com queijo e bacon. :) Tem que ir e ver na hora, ou olhar o cardápio no site!