“Remember Me”: trailer do próximo filme com Robert Pattinson

… E finalmente vamos ver o rapaz atuando pra valer. Talvez o papel de vampiro seja caricato? Talvez. O fato é que ele realmente parece se sair melhor no drama – e quem sabe agora os não-fãs de vampiros respeitem o trabalho do cara?

Produzido pela Summit Entertainment, mesma produtora dos filmes da saga “Crepúsculo”, “Remember Me” estreia em 12 de março de 2010 nos Estados Unidos e ainda não tem data para o resto do mundo. No entanto, podemos nos aproveitar do fato de termos o segundo maior fã clube da saga de Stephenie Meyer e confiar que certamente o filme será devidamente legendado e colocado na web!

“Remember Me” conta a história de Tyler (Robert Pattinson), um jovem que cresce em meio a uma família um tanto quanto complicada, principalmente no que diz respeito a seu pai, interpretado por Pierce Brosnan – sim, o antigo James Bond.

Depois de se envolver numa briga de rua e ver sua vida virar de ponta cabeça, o jovem conhece Ally (Emilie De Ravin), que tem problemas familiares bem parecidos com os seus e parece ser a única pessoa do mundo a lhe entender. Apesar do romance entre os dois começar, alguns segredos (?) serão revelados e o amor do casal será testado.

Só não me perguntem quais segredos, né? Vamos aguardar 2010, mas que Robinho tá melhor aí que em “Crepúsculo”, é um fato. Eu gostei mais e Edward Cullen que me desculpe.

Também fiquei bem curiosa para ver “Little Ashes”, em que ele interpreta Salvador Dalí, mas não tenho a menor notícia sobre o filme aqui no Brasil. Alguém sabe?

PS: Sim, eu assisti “Lua Nova” na quinta-feira passada e ainda não sei se escrevo – ou o que escrevo. Devo?

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Uau! Ele merece, acho que ele é bem mais do que mostra na Saga de Crepúsculo. Se bem que eu acho o Edward dos filmes diferente dos livros, ele é mais melancólico nos filmes, nos livros até faz gracinhas. Enfim.. valeu por postar esse trailer. =)

  2. Nossa, gostei muito do trailer! Parece o tipo de papel ideal para o estilo “bad guy” do Robert, ele parece mais “à vontade” no filme (em Lua Nova parecia sofrível a interpretação dele o tempo todo, ai que agonia!).
    Taí, vamos aguardar para ver ;)

    Beijo!

  3. Mas é bonito, né?

    Hoje fui ver “Lua Nova”. Até lembrei de você, Fe… como não gostar de Robert Pattinson? haha

    Beijo!

  4. adoroo seu blog!!
    escreve sobre Lua Nova, você escreve supeeer bem!!

    e ele parece estar bem melhor mesmo nesse filme, pq em Lua Nova ás vezes dava agonia da cara de sofrimento dele..=/

    bjs!!!

  5. Nossa, que trailer!!!

    Eu estou na correria por conta de final de periodo … mas vou procurar saber se esta em cartaz nos cinemas proximos aqui de casa!

    Mto legal msm!

    O ultimo filme que assisti foi “Verdade Nua e Crua”, mto divertido, principalmente dps de uma discussao com o namorado!

    Adorei seu blog! Esta de parabens!

    Depois da uma passadinha no meu!

    Beijusquinhos.. e ate mais!

  6. Pattinson tá lindo nesse filme, pqp.

    Mas vim aqui pedir: ESCREVA SOBRE O LUA NOVA!
    Eu vi ontem e… Eu também não sei o que achar! D:

  7. [Comment ID #6577 Will Be Quoted Here]

    Então… ainda tô pensando no que achar, essa é a questão. Anotei meia dúzia de considerações, mas pra vc ter idéia, acho que realmente prefiro o primeiro filme! :'( E você? escolheu o favorito já? hahaha

  8. duas coisas pra comentar:

    é ótimo ve-lo sem aquela expressão de cheira-pum que ele tem consigo durante todo o crepusculo

    menina, ele deu uma pegada monstra ali na loirinha e jogou ela na parede, que ó meu deus me por no lugar dela e me chama de lagartixa

  9. Achei bem legal o trailer e gosto bastante do elenco, principalmente de Lena Olin, gostaria de ve-lo em papeis normais sem toda essa aura sobrenatural. Acho que ele é meio bobinho, mas de um jeito legal, o palhaço da turma.

  10. Adorei todos os filmes de Robert Pattinson, ele com certeza é um ótimo ator. Nesses próximos filmes ele irá mostrar o seu talento que é gigante, pois, interpretar na longa saga de Crepúsculo o vampiro Edward, que se caracteriza por estar sempre com dor, é muito difícil de se interpretar…

  11. Robert Pattinson é um ótimo ator, sempre foi… porém, parece que só tomaram conhecimento de tal talento depois de toda a febre Twilight – que eu adoro, por sinal -… uma pena.
    Não vejo a hora de Remember Me sair; uma história e um bronzeado normais caem bem de vez em quando ;]

    beeijos *

  12. Ah, sobre Lua Nova: Os atores estavam ótimos, as atuações foram maravilhosas.
    Só que fiquei decepcionada. O enredo seguiu o livro diretinho – deu umas escapas, mas, cinematograficamente falando, algumas coisas do livro não iam funcionar muito bem no filme -, porém os efeitos são bem ruinzinhos (exceto umas brigas de vampiros que ficaram bem legais), achei o enquadramento estranho (eu tinha que me revirar na cadeira pra entender algumas cenas) e a fotografia também deixou a desejar (era mais escura do que deveria em algumas partes). Mesmo assim, estou ansiosa para ver Eclipse, e espero que consertem os erros de Lua Nova.

    Beeijos *