Tai, sentiremos saudades.

… Porque é assim que eu lembro da Brittany Murphy, cantando “andando com os amigos” em “Patricinhas de Berverly Hills” na sessão da tarde – e dublado, de preferência.

Fiquei realmente chocada com o fato, já que ela era tão jovem (só 32 anos!) e marcou minha pré-adolescência nesse filme, afinal ela não era perfeita como a Alicia Silverstone: ela também tinha cabelos cacheados e se apaixonava pelo mais foda da escola.

Sentiremos saudades, Tai.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Andando com os amigos.. Andando com os amigos… ;o~~~~~~ Sem contar que ela conseguiu a façanha de hoje ser mais famosa e bem sucedida que a estrela do filme, a Alicia. Pena que morreu tão cedo! :(

  2. Adorei o post, pois eu também fiquei chocada com a morte dela e logo me lembrei desse filme, que eu adoro e sempre assisto quando vejo que está passando! Realmente não dá para concorrer com a Alicia, mas ela está linda com seus cachinhos, adorava o olhar dela, muito expressivo.

  3. nossa Fe fiquei chocada, ela era uma graça de atriz, cantora, tão jovem, era diabética… tadinha
    Fiquei triste. ah com relação aos cachinhos sumiram, saudades dos cachinhos e do olhar desta patricinha de B. H.

  4. [Comment ID #6767 Will Be Quoted Here]

    É, eu já vi ambos os filmes também. “Grande Menina” é mais light, mas creio que em “Garotos da Minha Vida” ela trabalhou realmente MUITO bem. Deve ser o melhor da carreira dela.