Como arrumar as malas para as férias? Aprenda de uma vez por todas!

Confesso que aprendi a me desapegar dos detalhes quando tive o desafio de organizar todas as minhas coisas num mochilão para ir para a Europa em janeiro.

Foram 23 dias viajando e meu objetivo era levar a mochila no máximo 60% cheia, de forma que eu adiasse ao máximo trocar de mala ao longo da viagem. Sim, eu já saí daqui sabendo que em determinado momento minhas compras seriam mais fortes e eu teria de comprar uma bela mala de viagem europeia.

Em todo caso, aí foi uma situação de necessidade, onde eu realmente não tinha como levar tudo o que eu queria. A questão é:  e você aí, que vai só pro nordeste passar uns dias na praia e já tá montando aquela mala enorme? Ou então você, que está indo para a Europa e já está lotando a sua malona tradicional?

Não faça isso! E para impedir, seguem aqui dois vídeos de utilidade pública que produzi no trabalho (TV UOL) com a personal stylist Ana Pasternack, que consegue fazer malas com quantidades super coerentes pesando no máximo 10KG para viagens de 7 a 10 dias.

Duvida? Então assiste! 8)

MALA DE VERÃO

.

MALA DE INVERNO

ps: viram meu nome nos créditos? hahaha 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Aiii adorei a dica, estou indo passar o ano novo na praia.. e ja tava pirando pra arrumar a mala! Esse vídeo foi a salvação.
    Ahhh que demais seu nome nos créditos.. xD
    =*

  2. Então… Sou daquelas que vão ali, no Vale do Paraíba, passar três dias, e levam duas malas abarrotadas de coisas.
    Esse vídeo serve de “ajuda espiritual” para pessoas perdidas, como eu. *–*

  3. Fê! Adorei os dois vídeos…Confesso que não faço feio na hora de arrumar as malas mas, os vídeos são tutoriais pra vida!
    Parabéns pela produção de ambos.
    Beijos.

  4. Legal, o único problema é que as malas ficaram cheias, não sobrou espaço para as aquisições da viagem :(. Mesmo quem não viaja com o objetivo de comprar, acaba encontrando uma coisinha ou outra…