“Arte Constrói”: shows para ajudar a população de S. Luiz do Paraitinga

Quer ajudar as vítimas das enchentes de São Luiz do Paraitinga e não sabe como? Taí uma sugestão!

Eu estou procrastinando aquela limpezona no armário de início de ano, mas assim que a fizer, ela será dedicada integralmente ao pessoal de S. Luiz. Além de existirem muitos postos particulares e alternativos de arrecadação, qualquer posto da PM da cidade de São Paulo recebe doações para a cidade: desde água e alimentos não perecíveis até roupas e colchões.

Agora, se você não tem nada para doar e ainda assim quer ajudar, surgiu uma oportunidade bacana! O evento “Arte Constrói” acontece nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro e une música e arte em prol das vítimas das enchentes. Por apenas R$10,00 dá para conferir uma programação bem legal e variada, contando com shows de MPB e de música eletrônica, aulas de yoga, oficinas de desenho, mímica e peças de teatro.

Para maiores informações e programação completa, acesse o site do evento clicando aqui.

.

ps: não sei se conseguirei ir, já que dia 6 é meu baile de formatura, mas achei uma excelente iniciativa para arrecadar fundos e creio que divulgar o evento também é uma forma de ajudar, além da doação direta que pretendo fazer. ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Meu pai teve que ir visitar a cidade depois dessa tragédia e só de ele contar o estado em que ela está e o que viu lá eu me emocionei. Muito triste.
    É bom mostrar para as pessoas que tem jeito fácil de ajudar. Achei muito bacana esse evento, vou tentar ir!

    ;*