Será que as mulheres são tão taradas quanto os homens?

A discussão é velha: homens e mulheres são iguais? E se forem, até que ponto?

Eu não acho que sejamos realmente iguais, pelo contrário! Somos diferentes, ainda bem! O que importa mesmo é sermos tratados como iguais. Mas, ok, deixando o papo sexista pra lá, imaginem que um homem e uma mulher comecem uma discussão sobre qual dos sexos é mais safado.

Certo. Daí imaginem que a mulher diga: “Nós somos absolutamente tão taradas quanto vocês!” e o homem desse um jeito de provar por a+b e em vídeo que não, não somos? Pois tá aí. O vídeo é cheio de sacadinhas *intrigantes* com situações clichê que você já viveu, já viu ou pelo menos ouviu falar.

O vídeo não é 18+, mas eu não assistiria no trabalho nem com uma criança do lado…

Genial, né? Eu morri de rir! Meu namorado nem tanto. Por que será, hein? Homens… 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. hahahha muito bom esse vídeo!
    mas eu acho que as mulheres não fazem essas coisas por questão de costumes… principalmente por causa da liberdade sexual que nunca tivemos.
    acho que com toda a repressão que sofremos, aprendemos a domesticar nossos impulsos sexuais e principalmente controlá-los em público.

  2. ah acho que toda mulher é tarada, afinal quem nao gosta de ver um homem gostoso ?
    mas nós mulheres, diferente dos homens nos controlamos e nao fazemos a mesma coisa que eles.
    Afinal seria chato assoviar ou ficar mechendo com cada homem gato que passasse na nossa frente né?.
    ashusahuashu

  3. Eu acho que a gente é bem mais discreta e seletiva que eles. As vezes eu vejo cada baranga passando em frente a um bar e recebendo cantadas! Aí quando mexem comigo fica ainda mais ofendida! hauhau

  4. acho que se eu te visse no meio da rua, iria te cumprimentar apesar de que a cara que vc provavelmente faria: “e quem é vc na noite?” :D
    leio vc há tempos, mas só agora criei vergonha na cara de mandar um “sou tua fan” pelo jeito que escreve, pela sua vivência e milhares de gostos em comum.
    *mode off declaração de amor. hahaha (brinks)
    bom domingo : )))

  5. O vídeo é genial mesmo!Melhor ainda o toque “não assistir no trabalho ou com criança ao lado”…
    Somos diferentes,sim,graças a Deus!E acho de péssimo gosto mulheres que mexem,assoviam para os caras na rua.Ok,conquistamos os mesmos direitos e aquele mimimi todo,mas isso não significa se igualar em tudo!e o vídeo mostra bem isso.Imagina a gente indo ver o cara fazer o strip e jogar o dinheirinho dentro da cueca dele?hahahahaha piada!!!

    beijo Fê!

  6. Nem é tao engraçado assim…se voce morreu de rir deve ser pq voce tem uma vida muito chatinha, para achar isto engraçado, minha filha ! hhhehehehehee

  7. eu acho que as mulheres em se tém ser iguais os
    homem,tém que nos sastifazer onde der serto fazer
    isto que é bom, não ficar regulando e escolhendo
    homem pra-se mesmo.todo homem gosta de mulher taradas, é demas é explosivo.

  8. Putz! Quando babaquice kkkkk…claro que existe mulher tarada, esse vídeo é ridículo kkkkk…a mulher é pior que o homem, adoro as que gritam, berram, e pedem para ser comida, somos escravos das mulheres e elas sabem disso kkkkk….viva as mulheres putas na cama e dama la lama kkkk…

  9. [Comment ID #9508 Will Be Quoted Here]

    hahaha essa discussão é ótima, principalmente porque mostra de fato que homens e mulheres são bem diferentes, inclusive na sua forma de desejar. Fico feliz que curtiu! Volte sempre =)