Ke$ha: Modos de Usar

Eu gosto da música da Ke$ha. Acho ela divertida e tal, toda essa montação drunk, (uma coisa meio Lady Gaga encontra Amy Winehouse), e só nunca falei dela aqui porque…  Bem, porque eu sempre vejo nela uma bela cópia da Uffie, que tá aí faz tempo e já fez inclusive parceria com o Justice em “The Party”.

Vida que segue, porque é a dona Ke$ha que está estourada, bombada e outros ada’s e por isso ela mesma se tornou alvo de cópias, versões  e paródias na web.

KE$HA – “TIK TOK”
.

O clipe original já é meio engraçadinho…

.

PARÓDIA DO BARELY POLITICAL
.

… E essa versão é mais ainda, simplesmente porque a adaptação da música ficou hilária, a menina mandou muito bem no lugar da Ke$ha e a família falando “ouohouohhh” vale o play! 8)

Via Papelpop

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu gostei bastante das músicas quando ouvi o álbum dela, mas sei lá.. em quase todas as músicas eu vejo as palavras “Jack” “beer” drunk” ai enjõa :S

  2. [Comment ID #7106 Will Be Quoted Here]

    [Comment ID #7107 Will Be Quoted Here]

    [Comment ID #7105 Will Be Quoted Here]

    … Então, meninas! Essa versão é legal justamente porque a letra que fizeram para a música zoa a própria Ke$ha do começo ao fim. Ouçam com atenção! hauah

  3. Também achei essa paródia divertidisima.

    Quanto a Ke$ha, não consigo achar apelo nessa imagem “me cobri de glitter e rolei no lixão”. Mas enfim, outro dia conheci uma pessoa q acha esse look atraente então acredito que os executivos e produtores sabem o que eles estão fazendo. Eu também baixei o CD dela e achei meio chatinho, todas as musicas muito similares e cheias de auto-tune mas são inofensivas e divertidas para dançar bêbado (he)…

  4. Adoro essa música da Ke$ha, mas a paródia me conquistou.. ficou muuito boa, tanto o clipe quanto a letra da música, aliás a letra ficou melhor do que a original. rs!