Robert Pattinson na Details: “Remasculation of the American Man”

Como é Carnaval e todo mundo vai ver muita pele e sensualização por aí, não pensei duas vezes para postar esse editorial incrivelmente lindo e sensual da revista “Details”.

Para comemorar o aniversário de dez anos da publicação, Robert Pattinson foi convidado para ser capa e recheio com um ensaio que recebeu o seguinte título emblemático: “The Remasculation Of The American Man”.

Não tenho mais nada a declarar. Meninas – e meninos – mais fotos calientes depois do jump:

.

O que será que a Kristen Stewart achou disso hein? 8)
Bom, veja o ensaio completo no Pattinson Online, tem direito até à mão boba!

ps: e espero que vocês tenham gostado do oferecimento de carnaval. Aproveitem a areia por mim! Alguém tem que trabalhar, né?! ¬¬

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. E esses comentários dele? Rob sendo divertido?!

    “Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Mas eu não posso dizer que eu não tinha idéia, porque era um ensaio de 12 horas, para tipo de obter a imagem que essas mulheres vão ficar nua depois, como, cinco ou seis horas. Mas eu não estava exatamente preparado. Eu não tinha idéia do que dizer a estas meninas. Graças a Deus eu estava de ressaca.”

    “Eu vou ficar um pouquinho nu. Exceto esta noite eu não vou, porque está congelando e minhas bolas vão encolher.”

    \o/

    ÍDOLO DEMAIS! Hahahaha!

  2. Não adianta! Não acho esse ator nem um tiquinho sexy e nada de bonito! Até tenho nojinho depois de tantas coisas que fiquei sabendo dele.

    Beijos

  3. Ola, eu queria deixar aqui minha indignação contra o Marcelo Dourado do BBB10. Eu, por favor, peço para você divulgar no seu blog e unir a torcida contra o Marcelo Dourado por conta das declarações dele no programa. Ele é o favorito porque a sociedade pensa como ele, que a aids vem dos gays e que hétero não pode ir em parada, ele tem repulsa por tudo o que é do nosso universo. Quero deixar claro que o apoio dos seus leitores ajudariam para tirar esse homofóbico do programa. Desde já, obrigado.

  4. SEEEENHOOOOOR!!! Sério, eu não canso de ver as fotos dele, sites dele *-*
    Simplesmente lindo.
    Além de tudo ele tem banda! :D

    Ah, e eu tbm realmente não me importo se ele disse isso ou aquilo, ou se fez isso e aquilo. Ele é ótimo ator. AAAANDDD very sexy too :P

    Hein Fê, li no site “O Globo” que ele desmentiu estar com a Kristen… Embora eu curta ela, tbm “aproveitaria”, se fosse ele! HAHAHA

  5. Eu gosto do Rob, acho ele um ótimo ator e um gaaaaaaaato… MAS! Também to meio cansada dele também, parece ser um ogro de pessoa.
    Mesmo assim, não me importaria de ter um desses comigo ;P