A versão mini de “Bad Romance”, com Laura Fontana

Tô apaixonada por essa menina que já tem nome artístico antes mesmo de ter dois dígitos de idade!

Laura Fontana, 8 anos, apareceu ontem no “Qual é o Seu Talento?” (SBT) toda trabalhada no figurino branco e deu um show de Lady Gaga cantando “Bad Romance” com um inglês “iarnuou” style. Elogiada pelos jurados, ela ainda cantou “Paparazzi” e fez o auditório gritar loucamente:
.


.

Que coisinha, que gatinha, que xuxu! Será que encontro ela no show da Lady Gaga dia 13 de junho em São Paulo? Aliás, quem vai no show, põe o dedo aqui que já vai fechar o abacaxi…

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. HUAhuAHuHAUhuHA…
    O que será que ela vai pensar quando tiver 17 anos e ver o video que ela rasteja no palco?!

    Muito figura ela!!! Só precisa melhorar a dancinha que daí ela vai arrasar!
    Beijos

  2. “iarnuou” style meesmo, mas curti demais!
    haha, super fofa!
    E INFELIZMENTE, infelizmente MESMO, não vou poder ir no show da diva! :(
    Mas vai ter cobertura completa aqui, né? haha

    Beijos Fê!

  3. Pior nem é a vergonha que ela vai sentir anos depois.. pior é a repercussão que isso ta gerando.. afinal uma garota de 8 anos cantar uma música tão não-infantil e dançar não esta sendo nada bem-visto lá fora.. e em parte até concordo. Dúvido muito que a mãe da garota faz idéia da letra… hauahuahua trash

    Bgs

  4. [Comment ID #7299 Will Be Quoted Here]

    infelizmnete, acho que esse tipo de coisa sempre vai existir. Não vejo como um problema. Na minha época de criança, era uma legião de menininhas que se apresentavam na TV de shortinho curto, top e botinha cantando É o Tchan – e aí todo mundo sabia muito bem o que elas estavam cantando e dançando, não tinha a menor dificuldade de entender a letra. Elas só eram salvas pela própria igenuidade da idade. Para mim, o problema não está na criança querer cantar e dançar uma música, porque sempre criaças vão se interessar por algo além, mas sim os adultos que não olham para isso inocentemente.

  5. [Comment ID #7302 Will Be Quoted Here]
    Eu até falei o mesmo que você ontem com uma amiga abordando justamente a época do é o tchan!
    Queira ou não a cultura brasileira vê tudo isso um tanto “normal”, só me preocupa a maneira que as pessoas de fora vêem isso e pior… só ajuda para manter a imagem de que o Brasil só tem isso que é tudo liberado e ponto final.
    Mas realmente, o problema maior acaba sendo a maneira que cada um vê tudo isso.

    1. bom… Pra melhorar a imagem do Brasil, nesse ponto, é melhor começar pelo turismo sexual, carnaval e funk. As crianças-dançarinas tão lááá pro final da lista. rs E jájá o povo esquece isso, mesmo lá fora. Lá também tá cheio de menininha dançante! A própria Britney se apresentava de maiôzinho quando era pequena!