Procura-se um amor… Que goste de ler!

Ainda na vibe do dia do beijo, que tal um site de encontros que funciona só a base de…. Livros?

Bom para os amantes da literatura, o Alikewise cruza as pessoas justamente por seus gostos de leitura. Não sei como funciona, nem vou me cadastrar porque já tenho meu cobertor de orelha (he!), mas parece uma boa ideia pra encontrar gente que pense bastante parecido com você, ao contrário dos sites tradicionais de relacionamento, que te deixam buscar a pessoa por forma física e até por faixa salarial (!).

Um palpite: homens que se cadastrarem aí provavelmente vão querer coisa séria – e a chance da mulherada golpista se dar bem é praticamente nula. Parece uma boa ideia, principalmente quando vemos que relacionamentos com mais diálogo são os mais duradouros…

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Os relacionamentos com mais diálogo são mais duradouros justamente por haver diálogo. ;D Acho impossível viver anos com alguém e não falar tudo que pensa, conversar, se abrir.
    Se eu tbm não tivesse meu cobertor de orelha, haha, me cadastraria. Livros dizem muito. :D

  2. Que gracinha! É realmente uma idéia bem mais interessante do que os outros sites e chats de namoro!
    Com certeza os homens cadastrados são bem interessantes.
    Beijos

  3. Oi Fe! Sou leitora do seu blog e ja vi vaaarios posts seus sobre intearividades, toy’s, e coisas novas!

    To trabalhando numa empresa de toy’s e queria saber se vc quer receber alguns de brinde!

    Se houver interesse me manda por e-mail.

    beijos

  4. procura- se um amor…que não veja , sinta ou ouça…e que não fale pois isso é muito importante …seja realista …dizemos que não vemos beleza …mais sará isso verdade?…não são todas as pessoas que deixamos que sintam nossa presença…e muitas vezes nem falamos como medo do que possamos dizer sem ferir…será pedir demais um amor que não veja nossos defeitos, não sinta o nosso egoismo e nem ossa nossas mentiras…???? amor amor que goste de ler, ouvir musicas e ver um bom filme…que seja perfeito e inflexivel …que saia direto da minha mente e se materialize em verdade…mais sei que é mentira pois ainda procuro esse amor…se acaso encontra-lo …não se atreva a me dizer, fique pois talvez seja minha sina estar longe do meu amor…