Notebook novo, descoberta na Ofner, Erotika Fair, Empório Ravioli e #cornetofeelings! – Imagens da(s) Semana(s)

Acumularam algumas fotos, já que semana passada não teve “Imagens” e vocês nem perceberam! :(
Mas tudo bem, aqui estão elas…
.

NOTEBOOK

Para quem não sabe, até então eu tinha um desktop e sonhava com um computador portátil… E aí está meu novo filho: um Studio 14 da Dell com tudo o que eu pedi a Deus (placa gráfica dedicada!) e até o que eu não pedi, mas gostei (blu ray!).

Agora posso ver filmes numa tela de led deitada na minha cama, escrever deitada na minha cama, falar no msn deitada na minha cama… E, claro, fora deitar na minha cama, finalmente posso levar minhas tralhas digitais para todo lugar (falou a preguiçosa! hehe).
.

DESCOBERTA NA OFNER

Os chocolates da Ofner são bons, mas eu não sou lá muito fã deles. Gosto mesmo é das cafeterias da Ofner, que tem um bom expresso, doces deliciosos e uma coxinha simplesmente incrível.

No domingo de Páscoa, como eu e o Rafa não nos demos ovos porque prefirimos chocolates de outros jeitos, passamos num café Ofner para comer doces de chocolate. E, bem, está aí a maior descoberta em termos de doce que já fiz: mousse de chocolate com avelã. Não dá pra explicar, tem que experimentar, porque ele tem uma textura deliciosa! Parece bolo por fora e é super aerado e cremoso por dentro.
.

EROTIKA FAIR

esse pretinho não é na-da básico!

Eu fui avisada das mais diversas maneiras de que veria todo tipo de bizarrice por lá, mas quer saber? Tirando meia dúzia de gostosas de fio dental e da seção “Hot”, onde acontecem shows de strip e etc, achei a Erotika Fair um programa quaaaase familiar.

Vi alguns produtos bizarros, outros que quis comprar e algumas novidades bem interessantes, mas saí de mãos vazias porque estava lá a trabalho! rs Produzi uma matéria para a TV UOL que vai ao ar amanhã, assim todo mundo já vê algumas dicas para aproveitar os últimos três dias de feira (16, 17 e 18 de abril).
.

EMPÓRIO RAVIOLI

E finalmente meu namorado me levou num italiano! O Rafa é neto de italianos e tem um super bom gosto para a comida da terrinha. Fomos ontem no restaurante favorito dele, o Empório Ravioli, e eu simplesmente não tenho o que dizer. Simplesmente vá, peça um bom vinho e aproveite! O meu prato? Fetuccine ao ragu de coelho.
.

CORNETO FEELINGS

Essa é a maletinha que recebi de presente da Cornetto para divulgar a nova ação deles, chamada “Cornetto Feelings”. Além de ser a coisa mais linda, o que vinha dentro me deixou com ainda mais sentimento de fofura:
.

Sim! Envelopes, selos, papéis de carta, tudo muito fofo (e os cartõezinhos também). Tudo para poder enviar mensagens legais pelo correio para quem você gosta. A tecnologia só avança, mas ainda não existe nada como receber uma boa e velha cartinha.

Se você animou com a ideia, dá pra mandar bilhetinhos até anônimos pelo correio no site deles, bastando colocar o endereço do destinatário. Acessa e manda (eu já mandei <3): Cornetto Feelings! (e ó, tô dando a dica porque é realmente a coisa mais fofa do universo. Vale a pena tentar, nem que seja pra mandar um recadinho pra mamis no dia das mães! :D)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Nossa, quero muito experimentar isso ai da Ofner! Amo mousses de chocolate! E chocolate com avelã é melhor ainda!

    Eu queria ver esse Erotika Fair, tem coisas que a gente só ouve falar que existe, né, deve ser engraçado ver, haha!

    Bjo

  2. Realmente eu nem me dei conta que não teve o Imagens da Semana… mas eu adoro esse post! =)

    Não sei se vc sabe, mas vou te dar uma dica… Quando vc estiver usando o note conectado a tomada, retire a bateria para ela não viciar e perder a vida útil. ^_~

    E quantas comidinhas totosas, hein?! Quando eu for a SP quero tudo isso, Hehehehehehe…

    E malinha LINDA de mais essa da Corneto. Olha que eu ja mandei um cartãozinho semana passada, viu. =)

    Beijos

  3. [Comment ID #7652 Will Be Quoted Here]

    puxa, eu adoro a Dell também! Até estranho quando falam mal! rs ;D Eu já tinho outros dois dells em casa, só não falei no post pra não ficar fazendo propaganda de graça! hauhauah

  4. Todo mundo(inclusive eu) quando compra o primeiro notebook só pensa em usa-lo deitado na cama. O triste é que depois da primeira tentativa de fazer isso, você descobre o quando é incomodo e nunca mais tenta fazer isso.
    Dizem que usando aquelas mesinhas de café da manhã dá certo, mas eu ainda tenho minhas duvidas.

  5. [Comment ID #7656 Will Be Quoted Here]

    ahh eu uso a mesinha de café e rola bem! ;D Minha mãe já usava e eu peguei uma pra mim! hahaha Mas meu namorado tem um suporte de note BEM bacanudo, que fica com uma almofada em baixo, perfeito pra ficar no colo. Quero comprar um, aí posto aqui! É bem útil!

  6. Nossa, esse chocolate com avelã ai parece maravilhoso!!
    A maletinha é LINDAAA e o que tem dentro é mega fofo!
    Eu de vez em quando, ainda mando cartas ^^

  7. ah, eu sinto falta quando não tem imagens da semana ÇÇ

    ou quando vc demora pra postar mimimi .
    Gente, computador com blu-ray deve ser ótimo !! Já alugou algum filme em blu-ray pra testar ?
    já que Avatar está prester a ser lançado em blu-ray deve ser o máximo *-*

  8. [Comment ID #7659 Will Be Quoted Here]

    aaai, ainda não testei o blu ray e tô super curiosa! Vou ligar com o cabo HDMI na televisão e ver no que dá! Acho que vai ficar super bom! hahaha

  9. Menina, eu e meu marido queríamos fazer um programinha dieferente no findi e ai decidimos ir a erótika Fair, já pensando que sairíamos de lá empolgadíssimos, que veríamos coisas surpreendentes. Não ficamos nem 10 minutos lá dentro. Lugar pequeno, sem muitas atrações, na verdade não gostamos. Acho que deveríamos ter ído ao pavilhão denominado Hot!! ~Beijos

  10. Que maletinha lindaa! Já mandei um #cornetofeelings,não vejo a hora de chegar hehe!
    Quanto ao pretinho básico, sem comentários hehe Acho que eu morreria de vergonha numa feira dessas :P
    Bjs

  11. Menina, eu e meu marido queríamos fazer um programinha dieferente no findi e ai decidimos ir a erótika Fair, já pensando que sairíamos de lá empolgadíssimos, que veríamos coisas surpreendentes. Não ficamos nem 10 minutos lá dentro. Lugar pequeno, sem muitas atrações, na verdade não gostamos. Acho que deveríamos ter ído ao pavilhão denominado Hot!! ~Beijos