Beyoncé, te dedico!

Beyoncé mandou simplesmente bem demais nesse vídeo para não falar nada por aqui!
.

“Why Don’t You Love Me” – Beyoncé from Beyoncé on Vimeo
,

Confesso que mesmo com todo hype de “Single Ladies” não achei pessoalmente o clipe tão bacana. Quer dizer, na minha humilde opinião, ele funcionou bem como viral, pois tinha uma coreografia simples e  fácil de ser passada adiante, mas como produto audiovisual, digamos que este clipe aqui ganha bonito.

“Why Don’t You Love Me” é perfeito e dá aula de clipe pop para Christina Aguilera, que quis usar tantas referências em seu último vídeo, “Not Myself Tonight”, que acabou se perdendo, não refletiu sobre elas e ainda acabou desagradando quem viu suas releituras como meras “cópias”. No clipe de Beyoncé, fotografia, composições, figurinos e até a atuação da cantora estão impecáveis, fora que a música é ótima.

Para quem não sabe/ não lembra, “Why Don’t You Love Me” estava na versão deluxe do álbum “I am… Sasha Fierce”.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Diga-se de passagem, a fotografia/cenário/época nem sei que termos encaixar me lembraram de um ensaio da Angelina+Pitt com a mesma pegada…
    Beyoncé dando aula…
    ;*

  2. Achei que só eu não tinha aplaudido de pé o último clipe da moça. Acho que ela já fez vídeos muito melhores e esse é um deles. E trouxe todo o arrependimento de ter perdido o show de volta.

    Beijo