Social media é ter uma blogueira na Times Square.

Sim, isso mesmo.

Rumi, do Fashion Toast, gigante em NY

A Forever 21 é uma das lojas mais legais (e baratas e cool!) do mundo com certeza, e acaba de provar o fato mais uma vez. Além de ter lançado uma linha de camisetas com fashion bloggers estampadas, simplesmente convidou Rumi Neely do Fashion Toast para modelar em sua campanha.  E, claro, para estampar este belo outdoor em plena Times Square.

É ou não é relevância? Quero ver aqui no Brasil! 8)

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  1. A intuif criou bolsas com a cara de blogueiras, achei legal. A mel do “deveria estar estudando” foi uma das sortudas… Não é exatamente sua cara estampada na times square mas é um começo!

  2. o problema é que a rumi é super magrinha e bonita… o pessoal aqui no brasil vai querer uma blogueira nesses padrões (se e quando quiserem, né). e nada contra as blogueiras em geral, mas acho que pouquíssimas se enquadram no quesito “modelo” no que concerne corpo e beleza – tanto fora quanto dentro do brasil. o triste é a gente ainda estar apegado a esse tipo de conceito, que “só magérrima” pode aparecer em campanha. fazer o que. :(

    beijos,
    carol

  3. POis é Fê, acho que aqui no Brasil os blogs ainda estão longe de serem valorizados. Hj mesmo estava pensando nisso ao ver uma reportagem da revista Criativa sobre blogs de street style e não tinha nenhuma blogueira brasileira. Achei péssimo da revista. Parece aquela ranço provinciano que só as coisas da Europa e dos EUA são bons.

  4. Temos Blogueiras lindas, mais bonitas ate que Rumi… Os outdoors daqui iam ficar lindooos!

    Mas chamar a Beyoncé dá mais lucro, sabe… =p
    Beijos

  5. [Comment ID #8194 Will Be Quoted Here]

    eu vi sim, Thá! Eu assino o feed do blog dela e quando li, fiquei chocada, até twittei! rs

    Então, eu comprei MTA coisa na forever 21 quando fui pra San Francisco no ano retrasado. Me joguei horrores, nem sei dizer quantos dólares eu gastei! Uso várias peças até hoje! As lojas são lindíssimas (mais legais que zara e h&m) e tudo é de boa qualidade! =)

  6. [Comment ID #8178 Will Be Quoted Here]

    bom, eu gosto desse lance de “real people” que tá rolando com a moda, seja plus size ou não. O importante é ver que de repente uma carinha nova, um rosto mais fresh e, acima disso, uma personalidade, podem representar uma marca tão bem quanto uma mega diva (que muitas vezes custa milhões e não está tão disponível para abraçar a campanha assim).