Eu, meu cabelo e Marcos Proença para a Arno Beauty

Eu já mostrei por aqui a chapinha incrível que é a Arno Beauty Respect e agora ficou faltanto mostrar o cabelão absurdo que Marcos Proença me fez. Além de tirar fotos para o site e recebermos a chapinha para testar, Karen, Raquel e eu passamos uma manhã no salão do Proença e saímos de lá  prontas para uma festa. Pena que eu, pelo menos, não tinha nenhum convite VIP para o meio dia e exibi o cabelo bafo só no trabalho. 8)

No site vocês podem ver os penteados de todas as meninas, mas, com licença, o meu foi o mais incrível, especialmente porque comprovamos  que dá sim para usar chapinha de um jeito rápido e simples no dia-a-dia sem ter de apostar no cabelo liso escorrido. Na tela:
.


.

Cabelo bafônico, com volume e com chapinha, quem diria! Depois dessa mordomia toda, só gostaria mesmo de agradecer  a Arno, por apostar em real life people e na força das interneteiras, e ao fotógrafo Manuca, que teve a paciência e o talento de conduzir super bem nosso ensaio de fotos. :)
.

ps: não sou quietinha asssim, não viu? Eu só deixo bons pontos de corte para os editores. hehe

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Que chique Fê! Vi no twitter que você tinha recebido a chapinha pra testar. Achei bem legal, mas queria saber se dá pra encaracolar os cabelos com essa chapinha tbm! :)

  2. [Comment ID #8366 Will Be Quoted Here]

    dá sim! :D Ele fez cacho no cabelo da Raquel, e é uma chapinha fininha, então o cabelo enrola fácil. Eu não consigo fazer porque sou descordenada, mas sei que dá. rs

  3. Fernanda, mas fiquei imaginando qual seria a diferença dessa chapinha pra minha. A minha é uma Gama Italy Ceramic Laser Ion (ufa!), essa aqui: http://www.carrefour.com.br/beleza-e-saude/linha-profissional-feminino/chapinhas—pranchas-13405/chapinha-ceramic-laser-ion-preta-bivolt—ga-ma-italy_11222

    Qual diferencial você acha que a Arno Beauty tem em relação a essa minha, (que é bem comum)? Ela já tá bem velhinha, com mal contato, talvez eu acabe trocando…