Cabelo de Gisele: quem não quer?

Tirando o pretinho básico, poucas coisas são realmente unânimes no mundo da moda. Uma delas, de fato, é o cabelo de Gisele Bündchen. Diz para mim se existe uma mortal que jamais tenha sonhado com um cabelo daqueles – ou pelo menos com uma cor daquelas, com ondas daquele jeito ou com o brilho estupidamente ofuscante? Pois sim, não há quem passe imune ao picumã da mulher.


.

Por esse e outros motivos (tipo, Gisele é modelo de lifestyle e citação recorrente por aqui), me senti absolutamente lisongeada ao ser convidada para descobrir todos os secrets de la Bündchen num evento especial da Pantene amanhã.

A garota propaganda da marca será estrela do evento de lançamento da nova linha de tratamento Pantene Pro-V, que promete proteger muito mais nossos cabelos, seja de agressões químicas, como tintura e alisamento, seja de agressões térmicas, como a chapinha e o secador do dia-a-dia.

No super café da manhã com a top, ela promete contar como cuida e protege suas madeixas loiras e deve responder perguntas de quem estiver no evento. Portanto, eu também terei oportunidade de mandar minha pergunta! O que vocês gostariam de saber da cabeleira da übermodel? Contem aqui nos comentários!

E, para beauty geek nenhuma botar defeito, toda a world wide web vai poder participar da conferência com a Gisele: basta curtir a página Cabelo de Gisele no Facebook e entrar na aba ao vivo para assistir e enviar sua pergunta durante a conferência que acontece amanhã, quinta-feira (12), às 11 horas. Eu vou tomar café com a Gisele – e você também pode! 8)

ps: tô louca para ver se ela realmente fala português com sotaquezinho gringo! hahaha
.

Este post é um publieditorial.

..

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. quero saber se algum dia ela faria uma mudança radical na cabeleira dela: por exemplo de loira virar morenaça ou super ruiva, seja por trabalho ou porque enjoou da cor.

  2. [Comment ID #8845 Will Be Quoted Here]

    [Comment ID #8846 Will Be Quoted Here]

    [Comment ID #8847 Will Be Quoted Here]

    Gente, foi a maior enganação. Prometeram que poderíamos fazer perguntas no release e, tcharam, a diva ficou cinco minutos, falou rapidinho e se foi correndo. Fueim! :(