Cabelo, restaurantes e mimos – Imagens da Semana

Antes tarde do que nunca, o “Imagens…” desta semana! Para ver todas as outras dicas e coisas que contei nesta tag, acesse aqui.


CABELO NOVO


Podem culpar minha fisioterapia e a manhã no cabeleireiro pelo atraso do post! hehe A fisioterapia já está chegando ao final, mas como vocês poderão ver na próxima foto, meu cabelo não só já estava gigante quanto pesado, e eu implorando por uma mudança finalmente fui no salão mudar. Faz muito tempo que uso franja longa ou curtinha, então quando finalmente consegui deixá-la crescer, hesitei muiiito em cortar de novo. Pois ontem cortei e valeu a pena!

A responsável pela mudança foi a Gisa, ótima cabeleireira do Studio W do Shopping Anália Franco. Já tinha tosado outras vezes com ela e dessa vez deixei ela definir o corte, sem influenciar muito. Ficou super legal e já estou apaixonada pela franja (de novo! hehe). Em breve posto mais fotos que mostrem melhor, porque tirei essa correndo no carro e não dá pra ver as mil e uma camadas do cabelo.

.

STELLAS, STELLAS, STELLAS


Terça-feira fui com os brothers Rex e Mark num evento da Stella Artois aprender a tirar chopp! E, ó, só digo uma coisa: se eu não tive talento para o curling ou para o golfe, descobri que tenho talento SIM pra tirar chopp. Olha só esse colarinho perfeito (e o Mark disfarçando para não sair na foto atrás)! 8)

O evento foi para mostrar para a galera como trabalha um chopeiro e também divulgar a 14ª edição da “copa do mundo” do chopp, a World Draught Meister, que será realizada em Londres dia 28 de outubro e levará um representante dos 30 bares brasileiros que fornecem Stella tirada na hora para competir. Quem quiser provar o chopp da Stella, super leve e saboroso, pode ir em estabelecimentos como o “Bar Anhangüera”, o “MyNy Bar”, o “Bar Astor” e os pubs “All Black” e “Blue”.

.

MARAKUTHAI

No sábado, depois de assistir o belo espetáculo “Ensina-me a Viver”, em cartaz pela terceira vez em São Paulo, Rafa e eu emendamos um delicioso jantar no Marakuthai. Como o próprio nome do restaurante denota, os pratos misturam elementos da gastronomia tailandesa e brasileira e o resultado é indescritível e simplesmente imperdível, fora o fato da chef Renata Vanzeto ser super jovem e mandar muito bem na empreitada.

Na foto, as entradinhas que pedi: um “shot”, espécie de mini sopinha de caldo de camarão, e o “satun”, mariscos e lula no caldo de leite de coco. Para quem se interessou, deixo o recado: barato não é, mas vale cada centavo.

O ambiente tem cara de despretensioso, mas é absolutamente lindo e tão contemporâneo quanto o menu. É uma ótima pedida para levar alguém especial e impressionar com o jantar à luz de velas, mas também é gostoso para ir em mais gente, sentar numa super mesa e tomar drinks enquanto come pratos leves. Recomendadíssimo.

.

BURDOG

Depois de um restaurante phyno, nada como fechar o final de semana no Burdog, né? hehe Donos de uma das melhores maioneses de São Paulo, a lanchonete expandiu ainda mais e inaugurou uma loja mais perto de mim, na região do Ipiranga.

Fãs dos sandubas burdoguenses, Rafa e eu fomos até lá conferir se o padrão das outras unidades estava sendo mantido e, enfim, não só está tudo ótimo, quanto estão caprichando ainda mais para conquistar a clientela local. A loja fica aberta até duas da manhã, então dependendo do seu programa, dá pra dar uma passadinha depois de sair. Espero que ela vire quase 24h como a da Dr. Arnaldo, que vive lotadona até de manhã.

.

#VCEM3D

Para fechar, um mimo incrível que recebi esta semana: o “1001 Filmes para ver antes de morrer”. Na realidade, recebi uma edição especial da obra super limitada. Parte da ação #VCEM3D, o livro virou “1002” e incluiu a produção da Circus Filmes, da qual eu e mais outros interneteiros faremos parte. Por enquanto, sabemos muito pouco, e a curiosidade está nos matando. Taí um arg que ainda vai dar o que falar!

Para entender mais e ajudar a gente a descobrir tudo sobre essa produção cinematográfica maluca, acesse o site e o twitter do diretor, Dado Di Ducchesi.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Adorei seu cabelo você fez mais escova inteligente? ele parece mais liso mais soltão ficou lindo novo corte. Quanto ao filme poxa não tem vaga para assistente de produção não? hahaha é legal esse livro? só conheço a versão dele sobre discos e acho o máximo. beijos boa semana ;)

  2. Oi, sou uma das leitoras silenciosas mas dessa vez não pude resistir: Marakuthai é PERFEITO! Conheci em Ilhabela e ainda não fui na unidade de SP, mas simplesmente vale cada centavo! Ah, adoro suas dicas de restaurantes =D

    Bjoo!

  3. OI Fê

    Seu cabelo ficou lindo…fiquei com a impressão de que ele está mais leve,liso e solto…
    O Burdoeg é fora de série…só queria conseguir terminar um hamburguer deles…
    Já foi em uma hamburgueria chamada Pappus? É maravilhoso…fica perto do Mandaqui.

    Beijinhos

  4. [Comment ID #9104 Will Be Quoted Here]

    Ai, não conheço essa hamburgueria! Vou por no meu roteiro! hauaha O cabelo ficou mais leve porque tá beem desfiado, deu muito movimento!

  5. [Comment ID #9102 Will Be Quoted Here]

    gente, o livro é TUDO, Mari! Muito bom, recomendo a compra! hahaha E o cabelo ficou mais leve e solto porque tá beeem repicado! E isso aí foi logo depois do salão, então tava numa bela escova. Hoje ele já tá mais rebelde sem causa! hauahueh

  6. Tô me matando de curiosidade com esse arg, doida pra brincar também!
    Já adoro o livro “original’, a brincadeira do “1002” foi bem sacada.
    E eu já falei mil vezes que babo no seu cabelo, acho fantástico! E você sempre acerta nos novos cortes!

    Beijo

  7. Citando uma famosa pensadora…

    “Tropicália… é vida”

    Minha viagem à Sampa não seria a mesma sem as dicas de restaurante que obtive aqui no blog!

    Aldina, Emporio Ravioli, Paris 6, Lanchonete da Cidade e General Prime Burguer! Simplesmente incríveis, todos!

    Obrigadíssima e lindo corte!