Miike Snow, NYX e frozen – Imagens da Semana

Para ver todas as outras coisas que contei nesta tag, acesse aqui.

MIIKE SNOW


miike snow @ estúdio emme

(mais fotos no flickr)

Quarta-feira fui ao show da banda sueca Miike Snow, no Estúdio Emme. Organizada por Lúcio Ribeiro, a noite também trouxe o DJ Boss In Drama – que foi quem eu vi enquanto fiquei por lá.

Apesar do trio só ter um CD lançado, trabalho e experiência não faltam, já que eles cansaram de produzir hits pop e são os nomes por trás de “Toxic” da Britney Spears, para citar um exemplo. Antes disso, dois de seus integrantes, Christian Karlsson e Pontus Winnberg, formavam o Bloodshy & Avant, que cansou de remixar vários hits. Para quem não conhece a banda hoje, recomendo ouvir “Animal”, que anda tocando bastante por aí.

O show em São Paulo foi bem curtinho (cerca de uma hora), mas divertido e bonito, já que eles são super misteriosos, abusam do contra-luz e surgiram com máscaras brancas bizarras.  Andrew Wyatt mandou muito bem no vocal e  é sempre legal ouvir bateria eletrônica ao vivo, acho super diferente das gravações. O único problema mesmo foi o espaço, o Estúdio Emme.

Já fomos lá diversas vezes e estava tudo razoável, mas desta vez não deu pra suportar. O  ar condicionado da casa simplesmente não dá conta do recado com tanta gente e o valet ainda tem muito que aprender.

Algumas pessoas foram multadas porque os manobristas estavam largando os carros do pessoal em qualquer lugar  e até o meu foi difícil de encontrar, estava uma quadra à frente, sem ninguém avisar nada (!). Nunca tinha visto o espaço “bagunçado” desta forma, então acho que eles tem de pensar um pouco mais na logística antes de realizar eventos em que a casa atinja sua capacidade máxima.

miike snow @ estúdio emme

Para o show, vesti uma roupa bem confortável e foi a melhor coisa que eu fiz, já que estava absurdo de quente: blusa preta soltinha, saia florida e tênis cano alto Adidas (não dá pra ver, logicamente. hehe). E, olha, fico devendo ainda foto do cabelo novo para o próximo “Imagens…”. Já me pediram e tal, mas juro que se aí eu não tivesse de cabelo preso, eu estaria lavando a cabeça até agora pra tirar o grude do ambiente. hehe

.

PALETA NYX

Eu gosto muito das sombras da NYX, acho a durabilidade boa, e o preço na gringa absolutamente ótimo. Aqui no Brasil é uma facada no coração tão grande que, para mim, não vale a pena. Para se ter ideia, o trio de sombras nos quiosques de shopping custa em média R$40,00. Comprando pela internet no Cherryculture, paguei $24,00 nesse estojo com 88 cores. Resumindo? Esqueça a loja física. Fora que o “Cherry…” tem coisas super baratinhas e sempre declara o valor das compras abaixo  do verdadeiro, para garantir que nossa encomenda chegue sã e salva, sem taxas extras. Recomendo!

.

FROZEN YOGURT

Meu novo vício, que só aumenta: o frozen yogurt da Tutti Frutti do Shopping Morumbi. Não sei se vocês já provaram essa “modinha” que veio do Rio para São Paulo, mas eis que a melhor rede de todas é a Tutti, porque eles servem frozen por kg.

Lá você escolhe os sabores e as coberturas que quer e não fica na mão do atendente, que pode colocar mais fruta para a moça da sua frente do que pra você. Eu simplesmente adoro e tenho ido quase todo fim de semana.  Agora, por favor, se alguém souber o valor nutricional disso, me conta, porque adoro me enganar pensando que “iogurt é light e faz bem”. hahaha 8)

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu to doida por uma palheta dessa tb :O

    Sobre o nosso frozen é impossivel não viciar né hahaha

    mas ó o tutti frutti não veio do rio de janeiro, até pq ainda nao tem filial deles lá. O tutti frutti veio da califórnia

    ;)

  2. [Comment ID #9144 Will Be Quoted Here]

    Então, eu hpa fui trêz veses antes deste dia e, até então, o meu único problema era com a caipirinha muito forte! hauhaueh Nunca tinha rolado isso, mas tb acho que eu nunca tinha visto a casa lotada desse jeito. No show deu bem pra ver que eles precisam se estruturar melhor.

  3. Hunm… Eu adoro Frozen Yogurt, mas o do Shopping Morumbi eu só provei uma vez, quando fui ver Ecos Falsos na Livraria Cultura de lá. Muito amor… :)

  4. [Comment ID #9142 Will Be Quoted Here]

    Nossa, Mari, a paleta é LINDA! <3 vale muito a pena, fora que ela tem um mix bem legal de cores nude, brilhantes e mais fortes... Fora que isso de ter a sombra branca e a preta gigantes é uma mão na roda, porque são as que a gente mais usa e acabam primeiro, né?

  5. Linda a paleta. Acho muito feio o posicionamento da NYX aqui no Brasil. Além dos produtos serem caros, quando você tenta acessar o site internacional deles, é redirecionado pro site brasileiro, ou seja, nem ver os preços originais pra poder comparar você pode. E também foram reclamar com pessoas que estavam vendendo produtos da NYX em blog para parar, porque elas não tinham autorização pra isso e que iriam levar processo se continuassem. Muito feio.

  6. Linda a palete! vc podia falar um pouco mais dela! a qualidade é boa? eu tenho uns trios da nyx e achei mega fraco! serio tem umas cores q nao pega nada!! mas dizem q a qualidade das sombras unitarias é melhor, o q eh ridiculo! bjuss

  7. a única coisa boa de ter nyx no brasil foi q escolhi meu tom de po, base e corretivo certos. e quando quero alguma coisa nova vou la e peço tudo na internet. é um absurdo o preço q eles cobram aqui. essa semana comprei 6 batons no ebay pelo preço de um no quiosque.

  8. Amei essa palheta, e adorei essa moda de frozen yogurt, ja experimentei da yogoberry e da yougomax ate agora preferi o da yogomax mas vou tentar provar esse ai pra ver o que acho. e tambemqueria saber se é engordativo ou não haha começei a dieta mas amo tanto isso que como quase toda semana x)

  9. Queria ter visto o seu look completo! Ultimamente ando buscando referências para saber mais opções para estar mais arrumada (sem parecer esportiva) usando tênis! Devia estar linda!

    O show deve ter sido muito bom e o problema com o estacionamento dá muita raiva, pagamos caro para largarem na rua, eu acho um absurdo.

    Ahhhhhhh eu também estou igualzinha você: viciada no frozen do Tutti Frutti, realmente é o melhor! Várias opções e na quantidade que desejarmos… Eu costumava ir no Yogurberry (que só tem sabor original e chá verde), mas depois de ter conhecido o Tutti Frutti ficou absurdamente sem graça.

    Amo o frozen de amêndoas com nozes e morangos *_* Quem sabe um dia eu te encontre por lá? Aí posso te dar um oi? Hehehe

  10. Achei o máximo essa sombra! Principalmente porque as cores que a gente usa mais (marrom e preto) são maiores! Adorei a dica, a paltea de 88 cores do famosos tio coreano sai quase o mesmo preço, ams NYX é NYX, né? Mas é $24 sem o frete, né?

    Tô com vontade de provar esse negócio,, mas doce pra mim implica chocolate! Aí nunca rola.

    beijo

  11. [Comment ID #9149 Will Be Quoted Here]

    Nossa, não sabia dessa história dos blogs! É uma droga, mas infelizmente eles podem fazer isso mesmo, já que não são revendedores autorizados.

  12. Nossa… aqui no RJ é difícil resistir ao frozen yogurt. Perto da minha casa eu já contei umas 6 lojinhas!! hahahah! adoro mto! Pena que a kg ainda não existem mtas, só sei de 1 no centro da cidade.

  13. Sensacional essa paleta, mas tô um pouco chateada com o Cherry Culture… Minha última compra lá chegou com vários itens faltando. Entrei em contato com eles e me disseram que o “problema” deve ter ocorrido na alfândega brasileira. Mandei fotos e eles disseram que a minha embalagem tinha sido alterada e que no pedido consta que foram enviados todos os produtos.
    Complicado, viu.

    Sobre o sorveteeeee… Gente, que sensação esse negócio! É viciante de verdade ;p

  14. Linda essa palheta!!
    Pena que eu ainda não trabalho para poder comprar pra mim!!
    E sobre o frozen sorte sua que deu certo pra vc
    Eu experimentei uma vez aqui no Rio e tive uma alergia braba
    daquelas de ter que ir tomar injeção no hospital
    o que é uma pena pq eu adorei o sabor!
    Vou ter que me contentar com esses sorvetes caloricos rsrsrsrs!!!

  15. Eu compro muita coisa na Cherry Culture, compensa demais, aqui realmente é um absurdo. Tô precisando de uma paleta gigante (culpa do livro Looks) e acho que vou fazer umas comprinhas, rs. :)
    Ainda não experimentei o Tutti Frutti, mas sou viciada no Yogo Love (de frutas vermelhas), pelo menos no Eldorado as meninas capricham muito e sempre que peço o médio, acho que tô comprando o grande, de tanta coisa que vem e é uma delícia.

  16. [Comment ID #9185 Will Be Quoted Here]

    nossa, experimenta o tutti frutti um dia! :) Como você que se serve e tem vááários sabores, é incrível! Recomendo muito o de baunilha!

  17. [Comment ID #9163 Will Be Quoted Here]

    bom saber! Nunca tive problema com eles, mas ficarei de olho nas caixas quando comprar de novo. As minhas sempre chegaram “intactas” – por enquanto! haha

  18. [Comment ID #9153 Will Be Quoted Here]

    Anne! Você não só pode como DEVE me dar um oi! hauahuah
    E eu estou preparando um post exatamente sobre roupas “mais esportivas”, acho que você vai gostar. ;)