Quem quer barriga, leva a mão

garota esperta.

Um dia estava fuçando numas fotos em alta qualidade de celebridades. Por fuçando, entenda: colocando o zoom no máximo e observando a beleza (ou não) alheia.

Fiquei passada com o clipe novo da Shakira, e aloca aloca aloca da barriga dela, trincadíssima e sequinha e fui observar. Aliás, pauta de oportunidade: como o abdome da mulher ficou enxuto assim, até porque nuns tempos remotos ela era estilo magra de dança do ventre, não essa perfeição toda.

Crente que eu jamais terei pique ou estrutura corporal pra manter um tanquinho desses, passei a visualização para as mãos da moçoila. Um esmalte bizarro, mal cuidado e os dedos de um jeito que até me lembrei de Megan Fox. Num estalo, percebi que a genética não é 100% benevolente jamais.

Parei para pensar se algum homem algum dia deixaria de dar um pega no cantinho com alguma das duas por observar suas mãos esquisitas. Duvidei. Não sou macho, mas me parece mais interessante uma barriga lisa em cima de mim do que uma mão com unhas de porcelana me fazendo cafuné.

Dizer que homem olha para suas mãos e presta atenção nisso é argumento de manicure que, para mim, até hoje só se provou válido quando dentro de uma sala de entrevista de RH. E enquanto sua mão está ali, linda, batucando no curriculum, sua barriguinha se encolhe de medo de qualquer tentativa de biquíni, afinal de contas.

Shakira está certa – certíssima: sua última entrevista de emprego deve ter sido há quase dez anos.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu tô chocada como ela emagreceu demais! Ela sempre teve a barriga com esse shape, só que era mais cheinha. Agora ela tá um palito!

  2. Achava ela mais bonita quando era mais “cheinha” – magra de dança do ventre, como vc disse. Mas enfim… Acho que homens não ligam muito pra mão não, se a mulher tiver um corpo e rosto bonitos… Mas seria melhor se ela cuidasse melhor mesmo, né? Seria um complemento.

  3. Eu acho que eu nem gostaria de ter um taquinho daquele jeito do novo clipe da Shakira…Sinceramente, achei horrendo, parece um homem…Acho bonito a barriga lisa e levemente definida, mas do jeito que tá no clipe tá me dando nervoso, parece q ela ficou anoréxica com os órgãos transparecendo na barriga..rsrs..É realmente bizarro..rsrs..
    =1