São Longuinho especial para celular

versão brasileira djá!

Sabe quando você larga seu celular em algum buraco negro da sua casa e não acha o desgraçado de jeito nenhum? E, pior, não tem ninguém para telefonar para ele e ajudar a encontrar? Pois é.

Foi pensando nos casos de quem tem um Triângulo das Bermudas em casa – ou simplesmente é desligado demais – que Dave Dawson criou o siteI Can’t Find My Phone”.

O procedimento é muito simples: coloca-se o DDD, o número do telefone e, com um clique, o sistema te dá uma ligadinha e todos os seus problemas estão a um passo de serem resolvidos.

A única questão negativa é que esta pequena e prática maravilha internética só funciona nos Estados Unidos e eu acabei fazendo um spamzinho para um gringo ao tentar ligar para mim mesma. Portanto, vamos todos pedir a internacionalização do serviço ao @davedawson no Twitter.

Sucesso garantido! 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Precisava de um desses pras chaves de casa, pros cabos da câmera e do iPod, pros meus pincéis de maquilagem… /vai sonhando

  2. [Comment ID #9503 Will Be Quoted Here]

    IHAUAHAUH
    ó, daí seria legal instalar uma anteninha GPS em tudo e ter uma central de controle. Imagina? Aí se alguém rouba você fica vendo as coisas andarem no mapa. 8)

  3. oi fernanda! que legal essa idéia!
    sempre leio seu blog, nunca comento… não sei porque, tenho preguiça mortal! mas você tava choramingando no twitter né, não custa nada!
    hahaha, brincadeira.
    adoro o blog
    :)
    bjs!

  4. [Comment ID #9507 Will Be Quoted Here]

    aaa todo mundo morre de preguiça, mas eu tava reclamando aquele dia pq postei um super texto e ninguém tinha falado nada! kkk Me sinto falando com as paredes, sem saber o que vocês estão achando. Aí não dá né? ;DD

    E, aliás, OBRIGADA pelo comentário! hahaha 8)

  5. Adorei o… layout da página! hahaha

    Gostei do serviço mas fiquei em dúvida… é seguro? Esse cara não pode armazenar os números e vender para um banco de spam via SMS?! *paranóia* (ok, eu vi o recadinho de ‘I will not spam you in any way’, mas quem garante?)

    De qualquer maneira, se você perde o dito-cujo em casa, pode também ligar do próprio telefone fixo, não? 8)

    Beijo!

  6. Ah… mas daí é só vc ligar do seu telefone fixo para o celular… =p

    Tinham é que fazer algo para quando perdemos o controle remoto!
    Beijos