Paris x Nova York: o duelo

Criado por um designer gráfico que se divide entre Paris e Nova York, o Paris vs. New York City mostra de forma divertida as diferenças entre a Big Apple e a Cidade Luz. No blog, Vahram Muratyan publica postais em que mostra um pouco da vida parisiense e da nova iorquina:

.


.

Os amigos designers bem que podiam fazer algo com São Paulo x Buenos Aires, não? Os latinos agradecem! 8)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. [Comment ID #9556 Will Be Quoted Here]

    Então, já comi macaron uma vez, mas acho que não era o “true” porque não vi muita graça – mas até aí, cupcakes geralmente são mais bonitos do que bons, né? rs =)

  2. O primeiro cupcake que eu comi na vida era tão bom quanto ou melhor que a aparência dele. Acho que depende de qual a gente come mesmo… Ainda vou experimenrtar um macaron! (espero que um original da França mesmo <3)

  3. oi fê!
    que legal este trabalho mesmo… adorei! sou suspeita para escolher entre um dos dois, porque tô morrendo pra ir pra nova iorque! mas também adoro paris, é onde eu quero passar a minha lua de mel, se der, é claro… seria legal mesmo fazer uma comparação entre sampa e bsas, vai ficar bem legal. só tem que descobrir as coisas chaves pra fazer a relação… ^^

    beijos!

  4. Hmm. de acordo com esse gráfico admito que ficaria mais com lado NY da vida, hahaha, mas sério, macaron é meio sem gracinha, prefiro ir encontrar a Carrie na Magnolia’s.

    Fernaaanda vi um video teu hoje entrevistando a Emily Osment (: Achei bem legal! hehehe

    Beijos

    ps: seu inglês é muito bom, parabéns! nem se compara com o da Eliana que pronuncia MILEY como “mailou” . É.

  5. Entre macarons e cupcakes, sou do time dos cupcakes! Hmm… eles são mais cheios, tem mais o que provar… #gorda
    Já sobre o Paris x Nova York, posso dizer que Paris sempre foi um sonho! Me parece ser a cidade mais romântica do mundo… já Nova York me atrai por outros motivos: tecnologia, novidades, correria de cidade grande…
    enfim, declaro um empate técnico!

    Bjs

  6. [Comment ID #9563 Will Be Quoted Here]

    ai, menina! hahaha Obrigada! Fiquei com um pouco de vergonha porque me atrapalhei no final, mas fiz o melhor que pude – disso tenho certeza! ;)

  7. suas dicas são muito importantes, principalmente para quem viaja pela primeira vez, adorei, mas ainda tenho algumas dúvidas, pode me ajudar?