Não quero seus e-mails, obrigada!

É ou não é isso que você tem vontade de dizer para aquele seu amigo/cunhado/primo distante que te bombardeia com 50 mensagens que ele (a) considera super interessantes?

leão, o spammer

Os “lindos arquivos de powerpoint” e  as engraçadíssima piadas velhas copiadas de algum blog que você conhece de nada prestam além de lotar sua caixa de entrada e gerar aquele constrangimento chato de não saber como dizer para o seu colega, mais uma vez, que não se interessa por estes temas.

Para ajudar os seres humanos que querem passar longe de correntes e etc., o pessoal do “43 Folders” criou o “Thanks. No”, um site para ser enviado ao remetente mala e dizer educadamente que você realmente não quer receber nada daquilo.

No Brasil, os meninos do Papo de Homem acabaram de adaptar o original gringo e lançaram o “Não. Porra”, para nenhuma tia que não fala bem inglês fazer de conta que não entendeu o recado. Como sugestão, o site traz um texto padrão para ser enviado ao cyberchato:

Olá,
Adoro receber e-mails pessoais, mas e-mails como esse são inconvenientes.

Visite: www.naoporra.com.br

Atenciosamente.
NãoPorra.com.br

Se funciona, não sei, mas é mais uma alternativa para quem já tentou de tudo – inclusive aquele antigo “Dá um Toque”.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Haha Boa idéia. Eu não aguento esses “benditos” emails, já tentei dar um toque e tal, mas com algumas das pessoas não adiantou, passei a excluir sem nem mesmo abrir o email.
    O pior é qndo preciso ler algum email na rua e sincronizo com o celular, daí vem um monte de emails desse tipo e o interessante fica perdido ali no meio.. acaba atrapalhando, isso sim.

  2. Hahaha eu jogo tudo na pasta de spam sem dó! Duvido que gente que me manda e-mail chato assim vá um dia me mandar um e-mail interessante ou que eu realmente deva responder…