Mimos para viciados em fotografia

A Photojojo é aquela lojinha da gringa que vende uma série de acessórios para fotógrafos, além de câmeras analógicas baratinhas e produtos que propõem formas divertidas de expor fotos.

Entre tantas fofurices (que são enviadas para o Brasil, tá?), o que mexeu comigo hoje foi isso, braceletes de lente por $15:


Na loja também dá para encontrar ene outros mimos de Natal inventivos para os colegas moderninhos, já que tudo é diferente e nada tão caro assim. Aliás, é a Photojojo que vende as tais das lentes macro e olho de peixe para iPhone que, enfim, também podem virar acessório quando penduradas no pescoço:

Vale a visita já que os amigos secretos vem aí! Só é preciso ficar de olho nos prazos de entrega e fretes gringos, já que nossos amados correios ficam tão confusos no final de ano. Pessoalmente, aconselharia a não comprar nada no exterior depois do dia 10 de dezembro!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Achei super criativo, é uma ótima sugestão pra presente! :)
    Ainda bem que o black friday foi agora, pude gastar tudo o que tinha (até o que não tinha) e sosseguei até o ano que vem! ufa!

    Beijo, Fê!