Jingle Bell Rock

será?

Vamos aos fatos: eu sou a versão feminina, brasileira e com menos pelos do Grinch e, consequentemente, não gosto de Natal. Não banco a chata, mas também não saio entrando em 50 amigos secretos só pela magia. Magia, que magia?!

Em todo caso, o ano foi bom, os planos para o próximo são bons também e hoje vai ter peru na mesa. Reclamar do que, não é? Portanto, como nunca é tarde para relembrar, deixo vocês com “Jingle Bell Rock” do filme “Meninas Malvadas”, um clássico subestimado de Lindsay Lohan:

.

E, para terminar, aquela parte com os sinceros votos: FELIZ NATAL em caps lock para quem curte, e que passe bem rápido para quem não tá no clima. 8)
.

ps: quem me segue no twitter, viu que eu tive um probleminha com o único amigo secreto que entrei – o twittoculto, só entre twiteiros -, mas deu tudo certo e meu presente chegou. Assim que o youtube deixar, posto meu vídeo reclamando e comemorando! hehe

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Ahh eu ñ curto Natal, mas até q me animei esse ano

    Me deu uma vontade de rever Mean girls agora, rssrsrs

    Feliz Natal

  2. Nada a ver com o post, mas vi a Rede Social ontem e só lembrei de vc. Que filme! Agora sempre me odiarei um pouquinho por ser usuária junkie do Facebook. Saí revoltada do cinema.

  3. [Comment ID #9842 Will Be Quoted Here]

    hahaha por que, vc achou o Mark cuzão? Eu li o livro e não concordo com a tese do filme, apesar de ser um bom filme. rs

  4. Eu amo natal, mas amo natal pelo natal mesmo, porque tenho a esperança de que algumas pessoas de mobilizem na família e tirem um dia para não encher o saco.
    Não foi o caso.

    Enfim… Postei essa madrugada um meme em que falo de Meninas Malvadas, realmente é subestimado, o filme é incrível!! hehe

  5. Oi nd a ver com seu post, mas vejo seu blog a mto tempo e sei que vc tem uma cafeteira Nespresso, eu tbm tenho e estou tendo problemas de onde achar as cápsulas, será q vc poderia me ajudar ??

    Parabéns pelo blog, sempre mtooo bom…..vc tem CONTEÚDO….o que é difícil de ver hj em dia….

    Mary