129 filmes de 2010

o elemento surpresa de “A Origem”, certamente um dos melhores do ano
.

Todo mundo faz uma boa lista de seus favoritos do ano, ou pelo menos lê várias espalhadas por aí, mas um usuário do Youtube foi além: ele editou um vídeo de quatro minutos com trechos de trailers lançados em 2010.

As imagens foram retiradas da própria divulgação dos longas e resumem 129 filmes lançados ou prestes a chegarem às salas. Logo, dá pra refrescar bem a memória com as produções hollywoodianas boas e ruins que entraram em cartaz e também atualizar aquela lista de “filmes que eu quero assistir”, tanto no cinemão quanto no conforto do lar em DVD:
.


.

Dos filmes aí listados e lançados, eu assisti: “The Runaways”, “Shrek Para Sempre”, “Amor à Distância”,  “Eclipse” (Saga Crepúsculo), “Kick-Ass”, “Salt”, “A Origem”, “Ilha do Medo”, “Alice no País das Maravilhas”, “Homem de Ferro 2”, “Toy Story 3” e “A Rede Social”.

Mas também quero ver: “Burlesque, “Fish Tank”, “Babies, “Catfish”, “O Turista”, “RED”, “Somewhere” (sim, o da Sofia Coppola que eu perdi na mostra!), “The Kids Are Alright”, “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, “Cisne Negro” e “Tron” (já estou com ingressos comprados para o iMax!).

Para acessar a lista completa dos longa-metragens mencionados, acessse a página do misterioso usuário do Youtube. Aliás, juro que tentei achar o nome real do autor do vídeo, mas aparentemente ele está lançando um site e quer guardar o maior segredo sobre tudo. E o espertinho começou bem: com um viralzão! hehe

.

ps: como vocês podem ver, assisti “A Rede Social” e, internauta que sou, também li o livro sobre o “causo”. Postarei sobre ambos em breve! 8)

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Cisne Negro é MUITO bom, vi ontem e super recomendo. Daquele tipo que te deixa com cara de “wtf” durante o filme todo. Sinto que ainda vai render um post hein ;)
    Enfim, o vídeo é ótimo pra repensar aquela lista de filmes que ainda não rolou de ver. Ainda to querendo assistir “Babies”, “Easy A”, “Love & Other Drugs” e “Salt”, quem sabe não rola antes de 2011 começar…

  2. Adoro essas retrospectivas, mas dificilmente consigo fugir da sensação de que perdi muita coisa no ano! Haha, apesar de ter assistido vários desse trailer aí – inclusive Amor à Distância e Easy A, ambos ótimos e beem acima da média – ficaram váarios que eu procrastinarei pra ver em 2011.
    E tem tamb;em um outro vídeo, com a mesma ideia desse, mas com a execução bem diferente. É uma “Filmografia de 2010”. Bem legal também: http://youtu.be/I4dEWOB6THE?hd=1
    bjss

  3. RED e TRON > mto legais!

    Burlesque > aparentemente a crítica não gostou mto, pretendo ver pra tirar minhas próprias conclusões!

    Black Swan > meu DEEEEUS! Eu faço ballet desde os 7 anos, imagina como quero ver!! Finalmente um filme vai mostrar a pressão que as bailarinas sofrem e os danos psicológicos que isso causa.

    Feliz 2011!

  4. Fe! Qual o livro sobre o ‘causo’ do Facebook?
    Não sabia que tinha.
    Assisti o filme.. quero ler a história também! hehe

    Parabéns pelo blog!
    Acompanho sempre =)