Nova música do Justin Timberlake

Atualização: diversos sites noticiaram hoje o comunicado de Justin dizendo que esta música não é sua. Infelizmente, voltaremos a sonhar com a volta do cantor ao mundo do pop – mas que era boa, era boa…

Justin Timberlake and The Neptunes

Você aí que já achava que o ano acabou, segura que ainda tem mais! Eis que aos 45′ do segundo tempo, acaba de vazar a nova música do Justin!

Produzida pelos Neptunes, a faixa “Take You Down” pode ser parte de um novo CD, pode ser uma parceria, pode ser muita coisa, mas o que já dá para sacar é que:  1- é boa; 2 – é dançante; 3 – é o JUSTIN, e eu passei 2010 inteiro rezando para ele voltar a fazer música.

Portanto dê o play e ouça a música nova do nosso Timberlake, que pode não ser a versão final ainda, mas já serve para acalmar corações ansiosos (tipo o meu):

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Só como adendo, porque retrospectivar é viver, Justin Timberlake apareceu em trocentas listas de mais sexies, mas não ganhou medalha de ouro em nenhuma (mesmo merecendo!). Agora aposto que, em 2011, se o rapaz voltar a dançar daquele jeitinho, não vai ter Robert Pattinson que segure! 8)

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Adoooooro o Justin! Que bom ele voltar a dar as caras! Fui totalmente contra essa história de “férias” dele. :( (tanta gente ruim por aí que não abandona o batente por nada desse mundo)

    Curti MUITO a música! Acho digníssimo entrar em um próximo setlist “sexy” ;D

    Beijão e feliz ano novo! ;)

  2. [Comment ID #9911 Will Be Quoted Here]

    também achei parecido, mas vi em três sites declarando que é nova. O Just Jared, o Omelete e um blog de música gringo. Como não é uma versão final, pode ser que ele estja retornando às raízes! hahaha

    Feliz 2011! :D

  3. [Comment ID #9926 Will Be Quoted Here]

    não creio! Tô triste! Fiquei desconfiada, mas foram sites confiáveis que deram a nota… rs Vou aguardar pra ver se eles desmentem também!!