A maquiagem errada para sair com ele

ganguro girl nem no Halloween..

Quem acha que homens não reparam em maquiagem está definitivamente errado. Afinal, quem nunca quis impressionar e parecer linda e sensual num primeiro encontro, mas acabou ficando com carinha de festa à fantasia?

Para quem já passou por isso, o site Make Up Geek, que promete resolver todos os problemas quando o assunto é maquiagem, lançou o curtinha “How to Lose a Guy in 10 Makeup Mistakes” (“como perder um cara em 10 erros de maquiagem”):


.

O vídeo mostra, definitivamente, que tipo de maquiagem você não deve fazer para sair com um cara, ou erros que às vezes são até comuns, mas espantariam qualquer pobre homem mais atento.

A lista vai desde olhos brilhantes à la anos 80, até pó bronzant em excesso, batom no dente, blush palhaço inspired, cílios postiços gigantes e, enfim, o terror do terror de um encontro, gloss grudento.

Apesar de parecer inocente, a maioria dos caras odeia e, imagine só, você saindo para passear à tarde no verão, curtir a brisa do mar, beijar na boca e… Ops! Seu lábio está cheio de cabelo! Não dá, né? 8)

Via Dica do Dia

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Sempre tenho medo do “Cakey Face”, se a mão não é boa, sempre fica um lado com mais base/pó que o outro. Mas né, qual bophe iria reparar nisso? E também, tô falando de leve, não tal qual essa cara mal rebocada aí, lols. Ótimo vídeo.

  2. Fê, adorei isso! haha
    Li o post e fiquei morrendo de vergonha própria e me sentindo culpada por ter usado o tão famigerado gloss no primeiro encontro! Shame on me!

  3. [Comment ID #10026 Will Be Quoted Here]

    Vai voltarrr! eu juro! HAUHAUHA
    Só precisava de umas férias (E de acumular algumas coisas pra postar. rs Como não viajei no fim do ano e fiquei na correria, não consegui fazer nada!)

  4. Muito bom! E chega a ser engraçado como nos maquiamos para eles e confundimos tudo. A maioria dos homens que eu conheço dizem preferir mulheres ao natual. Embora a maioria nunca tenha visto uma :)