Os nomes bizarros das baby celebs

Como eu amo um infográfico e vocês também… Vai aí mais um da série “infográficos que amamos”! 8)

– Mamãe Geri me deu o nome de Bluebell Madonna (??)

É incrível como quase toda celebridade gringa gosta de dar um nome bizarro aos filhos. Talvez eles tenham esse tipo de licença poética porque as crianças serão automaticamente também famosas e a imprensa as protegerá da excentricidade de papai e mamãe.

Mas, claro, isso obviamente não seria possível no mundo dos meros mortais, já que seria motivo certeiro pra bullying. Imagine a criança respondendo “EU” quando a professora dissesse “Maçã?” na chamada?!

Para relembrar alguns nomes estranhos (e dar ideias para casais sem noção), o MySpace fez esse infográfico reunindo todos os filhos de celebridades que não tiveram a mesma sorte de Suri Cruise – que, sim, tem um nome bizarro, pero no mucho:

(clique para ver maior)

E o TOP 3 da esquisitice vai para: Apple, filha de Chris Martin e Gwyneth Paltrow; Ireland (Irlanda, pô?!), filha de Kim Basinger e Alec Baldwin; e Bluebell Madonna, filha da eterna ginger spice, Geri Halliwell.

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Po eu acho “Apple” bonitinho! Não é equivalente a “maçã” não po, tem que ver a palavra, a palavra é bonita.
    Alguém tem que fazer um gráfico desse prps filhos de celebridades brasileiras, metade ia ser “Antônia” e a outra Kauã, Kauaki, Kiiau, e coisas do tipo.

  2. [Comment ID #10191 Will Be Quoted Here]

    A palavra realmente é bonitinha, mas no Brasil é só bonita, nos EUA tem significado. Pensa que cada vez que falarem maçã a pessoa pode olhar pra ver se é com ela… rs É meio esquisito.

  3. Ontem estávamos conversando sobre nomes. E acredite se quiser, minha sobrinha tem uma amiga que colocou CATARINA PETER PAN.
    Tá bom pra vc? O pior é que ainda algumas pessoas acharam bonito. Se fosse num menino seria ainda ruim, mas menos vergonhoso.

  4. cada nome.. que horror! Acham que filho é boneca. hahaha! Mas ai, Tallulah é lindo! E também é uma música do Sonata Arctica. haha.

  5. Que interessante! Por falar nisso, tem um casal de decoradores famosinho nos EUA (eles tem até um reality que passa aqui, o ‘9 By Design’) que tem sete filhos com nomes como Breaker, Wolfie, Major e Five (que é o quinto filho deles ¬¬’). Imagina essa criança, toda vez que ouvir um número de telefone ou qualquer coisa com ‘cinco’ vai ficar meio confuso. Mas suponho que seja mais divertido do que um mundo cheio de Marys e Johns e esses nomes batidos. Bom, pelo menos pra nós.