Jenny from the Lambada

Jennifer Lopez e seu novo clipe, “On The Floor”

Jennifer Lopez pegou o refrão do sucesso do Kaoma e colocou na música “On The Floor”. Como a melodia é grudenta e qualquer ser humano brasileiro nascido antes dos anos 1990 conhece “Chorando Se Foi”, está garantido que essa música vai bombar em muita festinha de prédio.

O clipe saiu essa semana (mais um clipe essa semana! Não estamos dando conta!) e é mais um vídeo bombando no universo Vevo que domina o Youtube:


.

A música é farofa – e a gente até gosta duma farofa bem feita -, mas daí vem o Pitbull e, olha, só digo que deste prato não comerei. Flashback por flashback, ainda prefiro “Waiting For Tonight”, ou uma lambada original mix. E vocês?

.

ps: estou pensando em comentar sempre os clipes que “mexem” comigo. Que tal? O post sobre a Gaga foi tão bem que animei! ;)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Eu também gostei, com exceção dessa parte da lambada, na minha opinião foi o que estragou a música.

    Eu irei adorar seus posts comentando os clipes \o/

  2. [Comment ID #10398 Will Be Quoted Here]

    eu gosto da lambada, não gosto é do Pitbull. Tem que ser muito bom pra misturar rap no meio e não ficar com cara de qualquer coisa. :(

    Como eu disse: eu gosto de farofa, mas ele estragou!

  3. Concordo com você, gostei da parte lambada, me imagino no la-la-la-la-la-la curtindo, mas o Pitbull estraga qualquer sonho.

  4. Pitbull tá virando praga em música alheia, só pode hahahaha
    Do resto, acredita que só ficava esperando o CHORANDOSEFOI?

    Mas, dá um caldinho na hora de dançar haha