VIP, Dinho’s, Carnaval e mais: Imagens da Semana

Para ver tudo o que já contei nesta tag, clique aqui.

.
FESTA DA VIP

Fabio, Rafa e eu (via I Hate Flash)

Na outra quarta-feira (23/2), Rafa e eu fomos à festa de lançamento da revista VIP de Março, com Paloma Bernardi na capa. A própria não pôde ir por causa das gravações da novela das oito, mas a festa foi boa mesmo assim! hehe

A noite na 3p4 teve open bar + DJs animadinhos + a presença do bofe que fez muita gente parar para assistir o BBB este ano: o famoso (e gato) Cris. Quantos dinheirinhos ele recebeu para ir até lá? Não se sabe, mas a cara de felicidade do moçoilo tirando foto com 50 garotas por segundo era óbvia.

Quem gostou da ideia de ir a uma festa da revista, tem uma promoção bem legal rolando para o lançamento da edição de abril! Você ganha um chapéu xuxuzinho e ainda leva alguém na balada com você; veja todos os detalhes aqui.

.

DINHO’S

@dinho's

jantarzinho

No sábado, o jantar foi bem especial! Depois de irmos ao cinema, Rafa e eu partimos para o Dinho’s Place, restaurante super tradicional que com certeza seu pai e sua mãe conhecem! Nós sinceramente não sabíamos da fama do lugar até sermos convidados pela Skol para um jantar e minha mãe dizer que lá é incrível.

Sendo assim, fomos curtir uma carne deliciosa e experimentamos a nova Skol 360, que é especial para ser bebida junto com as refeições por ser mais leve.  Comemos para valer, bebemos a valer e não viramos baiacu, como mostra a propaganda! hehe

Realmente recomendo a cerveja para acompanhar churrascos caprichados ou refeições pesadas, mas se sua turma é do tipo que chama “cervejada” de “churrasco”, continue com a cerveja tradicional. É bem provável que a 360 pareça leve demais para o gosto masculino quando não for acompanhada de um bom petisquinho.

.

TEMAKI (onde você menos espera)

garantia de almoço feliz

Mais comida, para quem estava sentindo falta deste lado gastronômico do “Imagens”! Este temaki é um dos meus favoritos da cidade: grande, saboroso, com preço honesto e é vendido num lugar onde você menos espera – num supermercado!

Eu já dei a dica deste temaki antes, mas como muita gente me perguntou de onde era quando postei a foto no Twitter (@loverox, me segue!), vou falar novamente: o temaki é do Natural da Terra da Av. Santo Amaro e custa R$14,80.

Antes de me chamar de louca por adorar um Temaki de mercado, vá até lá e prove você mesmo! Eles tem uma lanchonete bem legal que serve sanduíches,  salgados, pratos feitos e pratos orientais, que deixaram o restaurantezinho bem famoso. Para mim, só o temaki do Temakeria e Cia. é comparado a este aí, que, aliás,  dá de 10 a zero em preço e sabor no Yo!.

Quem for até lá provar, me conte! É mais uma delicinha escondida dessa gigante São Paulo. ;)

.

CARNAVAL

V de Vingança com franja de Fernanda

Uhu, feriadão, viajar, pé na areia… NOT. Eu sou uma daquelas pessoas que tem plantão para fazer a cobertura da folia alheia e estarei na redação de madrugada trabalhando muito! É chato perder o feriado? Claro que sim!, mas não é tão ruim, já que eu sou do tipo que odeia axé, samba e cia.

Em todo caso, como sempre surge uma festa à fantasia bapho nessas épocas, deixo a dica da matéria que gravamos com a Lia para a TV UOL. Ela deu dicas ótimas e conseguiu montar, adivinhe!, duas fantasias gastando só R$50,00: dá uma olhada!

Boa folia para quem pode!

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Fê, sua linda! Você viu que eu fiz um post sobre comida japa no meu blog? Ando viciada em temaki e você me posta uma dica desta no Imagens! Tipo, leu meus pensamentos. Adorei, dica anotadíssima! Por isso que eu amo o Fake Doll! <3

  2. [Comment ID #10403 Will Be Quoted Here]

    awwwn sua fofa! <3 Eu vi o post sim, só não deu tempo de comentar! kkk

    tem que ir nesse mercado, Tati! Eles vendem um monte de coisas naturebas deliciosas e ainda tem esse plus do restaurante. É simples, mas vale a pena conhecer!

  3. Sempre adoro as dicas, as fotos, suas impressões… O vídeo eu assisti assim que twittou, pois sou fã da Lia e lógico sua também!

    E agora eu tenho uma confissão a fazer: nunca comi Temaki =o Claro que de tanto ouvir falar estou com vontade…

  4. [Comment ID #10406 Will Be Quoted Here]

    mas Anne, você não é descendente de orientais?? Como assim?? hahaha Tem que provar, é incrível! ;) me conta o que achou depois!

  5. Gente, o temaki da Ka! Temakeria, na rua Alagoas (atravessando a rua da FAAP) é muito parecido com esse. Tem vários sabores, e o preço é ótimo.
    ;)

  6. Que temaki maravilhoso. ;_; Babei horrores! Anoto todos os restaurantes que vc indica no blog num bloco de notas! juro! haha Ainda pretendo visitar todos! Mas minha primeira parada é a Lanchonete da Cidade, babo muito nos lanches de lá! hihi
    Uma perguntiiinhaaa, esse seu relógio q vc tá usando na foto da máscara do V de Vingança, vc comprou onde? :( São aqueles jelly watches né?

    Beijo!

  7. [Comment ID #10409 Will Be Quoted Here]

    hahaha tem que ir Annie! Lanchonete é bom e não é caro, dá um jeitinho! ;)

    Esse relógio eu comprei no Bleudame, mas anda em falta… fiquei com vontade de comprar um de cada cor! kkk