Britney toma banho de banheiro químico

turminha do mal chama Britney para brincar

Johnny Knoxville esteve no programa do Jimmy Kimmel esta semana nos EUA e deu uma palavrinha sobre o DVD do “Jackass 3D”, que acaba de chegar às lojas da gringa.

O cara é um dos fundadores desta tchurminha muito louca e aproveitou para mostrar uma cena deletada do filme, em que Britney Spears tomaria um “banho” de banheiro químico, com direito a todo tipo de secreção humana guardada nestes lavabos portáteis mal cheirosos.

No vídeo, a loira diz que não tem medo de pipi nem de cocô e vai em frente. A questão é: quem sai é uma sósia; ou melhor, só pode ser, né? Já que o corpo das duas é bem diferente…

.

E aí, era ou não era a Britney saindo da cabine? Será que a cena foi deletada por conta disso ou será que todo o team da cantora jamais ia deixá-la mergulhar numa brincadeira delícia nojentinha como essa? 8)

.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. [Comment ID #10590 Will Be Quoted Here]

    né? e digo mais: acho que soltaram agora pra mostrar como a brit é bacana e engraçada – e olha só, ela está lançando um cd novo também… heheh

  2. Foi só um quadro de humor, criado exatamente para divulgar o Femme Fatale e também o filme do Jackass, tanto que ela também contracenou com o Jimmy Kimmel.
    Realmente não é a Britney que sai do banheiro químico =s

  3. Assisti ao filme, é tudo editado: a cena do cara vomitando e dos outros rindo é real no filme quando um deles está de verdade naquela cabine tomando um banho de merda. E dá vontade de vomitar mesmo! Argh!
    Acredito que ela tenha tomado um banhozinho desse ‘líquido azul’ mesmo, mas sem sair do chão, claro!, porque nem amarrada ela estava.
    Hehe

    Bjs

  4. Não é ela. A diferença de corpo é absurda. E outra, eu acho que nem mesmo a “sósia” tomou o banho de nojeiras, o líquido que sai de baixo do troço é marrom, mas ela sai coberta de liquido azul só…

    De resto, odeio, odeio, odeio Jackass. Não entendo uma sociedade que acha interessante ver coisas escatológicas…