O próximo clipe da Britney

“slave” feelings

Mas não deu nem tempo da gente por defeito ou amar muito “Hold it Against Me”: o segundo clipe do álbum “Femme Fatale” de Britney Spears já estreia amanhã, quarta-feira.

O novo clipe é “Till The World Ends” e a minha alegria foi grande porque é minha canção favorita do CD. Fui com a cara da música desde o primeiro play porque tem a cara da Britney, simplesmente não dava para imaginar a melodia na voz de mais ninguém.

Como manda a lógica de divulgação da música pop atual, “vazaram” alguns segundos do vídeo:

Segundo o Just Jared, o clipe dirigido por Ray Kay terá duas versões, uma recheada de coreografias, e outra bem 2012-salve-se-quem-puder. Agora vamos nos sentar e aguardar mais algumas horas, torcendo para não ficarmos decepcionados novamente.

E, olha, se o clipe de “Till The World Ends” for tão parecido assim com “I’m a Slave 4 U” (que simulava a falta d’água), já será incrível, afinal “Slave” marcou época, não? ;)

 

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Amo a batida, a letra, a coreografia de Slave, é o meu clipe preferido também! Absolutamente perfeito, mas em tempos atuais eu nem me atraveria a esperar um novo Slave, aliás odeio essa expectativa que criam e esses comentários que soltam, isso é o que frustra as pessoas.
    Acredito que será um bom clipe, ela está linda e eu gosto da música, só retiraria o “ô ô ô ô ô ô…” Poderiam ter passado sem essa.

  2. [Comment ID #10622 Will Be Quoted Here]

    pode ver, Marina! :) Eles ficam acendendo o isqueiro perto do sensor de fumaça, pedindo água e tudo mais. Fora o cenário de garrafas vazias…