Magnum por Karl Lagerfeld

Rachel Bilson e Karl Lagerfeld nos bastidores

A nova campanha da Magnum conta com a assinatura de ninguém menos que Karl Lagerfeld. O kaiser dirigiu três curta-metragens para a marca de sorvetes e contou com Rachel Bilson como sua estrela.

O primeiro vídeo saiu recentemente e conta a história de uma pobre modelo que tem de encarar uma sessão de fotos estressante e trabalhar com um fotógrafo arrogante que não gosta de nada. A fotografia do vídeo é lindinha, os fashionistas no set são super verossímeis e até que a historinha clichê funciona, só não entendi o porquê de um final tão insosso:

 


.

Será que a Magnum vai entrar numa linha “Kit Kat”? Tipo, “have a break, have a Magnum”? Espero que não, especialmente porque esse picolé é uma delícia, mas leva tempo pra comer e faz a maior lambança! Prefiro aqueles comerciais mais “sedutores”. rs

Os próximos dois vídeos da série saem nos próximos dias. Em um, Rachel é uma estudante de artes plásticas (legal!) e em outro, uma bailarina (já foi mais legal!). Veremos.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Hahaha realmente, o final é super esquisito! Cheguei a pensar que o fotógrafo tava querendo acabar logo pra ele tb comer um magnun! haha
    Só acho uma “injustiça” ser o classic. Devia ser o gold, que foi o picolé mais delicioso que já inventaram! hahaha

  2. Super sem gracinha. Sou bem mais os com o Benicio, do caixa forte de Magnum!

    E, gente, já se foram os quinze minutos da Summer Roberts né?! Podia ter chamado a sósia novaiorquina dela, Blair Waldorf, cujo seriado ainda não foi cancelado.