Fotografia filmada

foto com brisa

Todo mundo adora um gif engraçadinho, mas a Jamie Beck de Nova York teve uma ideia diferente: pegar suas fotografias lindas e dar-lhes um mínimo de movimento. Estou apaixonada pelo trabalho desta fotógrafa e fico navegando pelo tumblr dela procurando movimentos até nas fotos que não tem!

 


.

Acho que esse último .gif me fará ir até a cozinha devorar todos os chocolates que não comi nesse feriado! :P

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários via Facebook

Comentários via blog

  1. Aaahhh mto legal!!!
    Mas sabe que, algumas dessas fotos, tem um ar tão grandioso de mistério que chega a dar um pouco de medo hahaha tipo aquelas fotografias antigas que vc fica olhando e esperando algo se mexer

  2. ô maldade essa última foto. Mata a grávida de vontade mesmo! *rs Adorei as fotografias, pena que aqui no trabalho não consigo ver o tumblr verificar os outros trabalhos da fotógrafa! =)

  3. Lindo! Dá até vontade de comprar aquele porta-retrato digital e colocar as fotos dela huahuahuah! Tem tutorial de como faz?

  4. ooi, nao sabia se comentava no post que queria questionar .. mas como esse é o mais recente ..
    queria saber se os sapatos que vc indicou da Asos.com são realmente bons, porque estou pensando mt em comprar um deles *-* mas to meio em duvida .. espero resposta :D
    bjbj, adoroooo seu blog!

  5. Ah descobri esse tumblr essa semana também. Achei genial, é tão sensível e sei lá, meio misterioso… Tem um ar meio harrypotteriano(?).

    Acho que as minhas favoritas são a do jornal e uma que passa um taxi no reflexo de um vidro, você viu essa?

  6. A do espelho me deu agonia! haha Parecia filme de terror!

    Mas amei as outras principalmente por só animar um ponto, deixa um efeito lindo! Essa do jornal é um charme!

    Beijo